Experiência de Marca

Playboy apresenta pôster com cheiro de chocolate

A revista importou uma tinta especial para que fosse possível criar esse efeito inédito. A edição chega nas bancas em 08/11 e, certamente, aguçará todos os sentidos dos leitores.

Quando o objetivo é conquistar o target, a interação se faz necessária, seja por intermédio de um brinde, de ações de marketing promocional, enfim, o que importa é que as pessoas sejam impactadas e gravem o nome da marca ou produto por meio de uma experiência.

A revista Playboy, famosa por apresentar as mais belas mulheres do mundo em toda a sua intimidade, não perdeu tempo e, para ficar gravada na memória do seus leitores, resolveu inovar em seu pôster principal.

O segundo ensaio de Cláudia Colucci, a Cacau, para a Playboy promete. No pôster interno da estrela da capa, a ex-BBB exalará cheiro de chocolate quando friccionado com os dedos.

A revista importou uma tinta especial para que fosse possível criar esse efeito inédito. A edição chega nas bancas em 08/11 e, certamente, aguçará todos os sentidos dos leitores.