Experiência de Marca

Differente cria experiência tecnológica para UPF

A iniciativa teve o objetivo de aproximar estudantes do Ensino Médio à Universidade UPF de Passo Fundo, apresentando a estrutura física, humana e tecnológica da instituição.

A Agência Differente criou uma verdadeira experiência tecnológica e divertida para promover o “Projeto Interação UPF 2011”, que ocorreu entre os dias 25 e 27/10. A iniciativa teve o objetivo de aproximar estudantes do Ensino Médio à Universidade UPF de Passo Fundo (RS), apresentando a estrutura física, humana e tecnológica da instituição.

Foram desenvolvidas duas ações promocionais – simultâneas e complementares – transformando o espaço em um “lugar mágico, sonoro, iluminado e interativo, onde a diversão ocorreu o tempo todo e por todo o lado, estimulando ao máximo os sentidos e proporcionando ao público do Projeto Interação 2011 uma experiência única e inesquecível”, explica o diretor da Differente, Diogo Simões Pires.

Uma das ações foi a “Guerra de iPods”. Em uma arena especialmente montada para a ‘batalha’, os competidores escolhiam músicas que fossem capazes de botar a galera pra dançar. O DJ/animador anunciava o vencedor da disputa conforme a animação do público.

A outra ação promocional eram quatro “Arenas de Piso Interativo”, com jogos como paredão, futebol e corrida, entre outros, além de experiências interativas com imagens, texturas, mosaicos, cores e formas.

O objetivo foi estimular os sentidos para transformar o evento em uma experiência inesquecível de relacionamento com a marca UPF.