Experiência de Marca

BNT Mercosul acontece em maio em SC

O Beto Carrero World, no município de Penha, em Santa Catarina, será mais uma vez sede da <em>BNT Mercosul</em>. A feira de negócios turísticos chega a sua 17<sup>a</sup> edição e deverá reunir cerca de 400 expositores em 112 estandes, além de contar com a participação de cerca de cinco mil agentes e operadores de viagens. O evento acontecerá nos dias 27 e 28/05.

O Beto Carrero World, no município de Penha, em Santa Catarina, será mais uma vez sede da BNT Mercosul. A feira de negócios turísticos chega a sua 17a edição e deverá reunir cerca de 400 expositores em 112 estandes, além de contar com a participação de cerca de cinco mil agentes e operadores de viagens. O evento acontecerá nos dias 27 e 28/05.

“Ao longo desses 17 anos, nosso principal objetivo tem sido convidar os profissionais participantes para que vendam os destinos e serviços dos nossos expositores e, ainda, prezar pela organização do evento como um todo. E por esse motivo a BNT é considerada um dos principais do gênero atendendo empresas e destinos 99% nacionais e, inclusive, internacionais”, explicam os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini.

De acordo com o portal Hôtelier News, a programação do evento conta também com palestras de capacitação dirigidas para profissionais de turismo. “O setor precisa de qualificação e de bons profissionais para trazerem mais resultados em contatos comerciais e negócios, do que apenas trabalhar com quantidade”, completam os organizadores.

Em 2010, a feira trouxe 119 estandes e 380 empresas expositoras brasileiras, além de representantes da Argentina e da Indonésia. Foram 5.252 profissionais participantes, procedentes de 199 cidades do Brasil e mais sete países. Aconteceram ainda 14 palestras de capacitação nas áreas de qualificação e vendas.