Experiência de Marca

Com tecnologia e inovação ocorre a terceira edição do Smartphone Congress & Expo

Criado para debater os negócios e as oportunidades que continuam surgindo com o desenvolvimento da tecnologia móvel, o Smartphone Congress & Expo está em sua terceira edição.

Criado para debater os negócios e as oportunidades que continuam surgindo com o desenvolvimento da tecnologia móvel, o Smartphone Congress & Expo está em sua terceira edição. O aparelho continua sendo aspiracional e a inovação é essencial para boas vendas e a relevância do produto.

Atualmente, o total de smartphones em uso já supera a casa de 121 milhões de unidades, o que ilustra o potencial do mobile commerce brasileiro. hoje, esses aparelhos são a principal ferramenta de acesso à internet e, no ano passado, responderam por cerca de 40% das vendas online.

Os smartphones formam um mercado forte com todas as condições de crescimento porque é movido pela inovação, que cria cada vez mais oportunidades de negócios.

No 3º Smartphone Congress & Expo especialistas vão debater os próximos desafios da categoria e seu papel nos negócios em todos os canais de vendas. O evento será realizado em paralelo à 13ª Eletrolar Show.