Experiência de Marca

WMcCann assume parte digital da linha Nestlé Fast

A WMcCann, agência comandada por Washington Olivetto, Fernando Mazzarolo e Paulo Gregoraci, foi escolhida pela Nestlé para assumir toda a parte digital da marca Fast. João Jote, vice-presidente de Atendimento da agência, comandou o processo.

A WMcCann, agência comandada por Washington Olivetto, Fernando Mazzarolo e Paulo Gregoraci, foi escolhida pela Nestlé para assumir toda a parte digital da marca Fast. João Jote, vice-presidente de Atendimento da agência, comandou o processo.

“Cada vez mais a parte digital está assumindo um papel estratégico na comunicação das marcas. E para Fast isso não é diferente. É um conceito voltado para um target jovem – que está sempre em movimento e precisa de uma alternativa mais saudável de bebida. Na WMcCann temos uma estrutura digital completa, permitindo que a agência responda pelas demandas on e off de uma maneira integrada. Creio que isso pesou muito na ratificação da WMcCann como gestora completa da comunicação da marca,” conclui João Jote.

A marca Fast chegou à WMcCann em 2009 por meio de uma concorrência.  Em 2010, foi lançada ao mercado com uma campanha inovadora e impactante e já obteve resultados expressivos de negócios. As ações desenvolvidas para o produto contaram com ferramentas digitais inovadoras, filme, mídia impressa e site. O visual da campanha foi ilustrado pelos grafiteiros “Mulheres Barbadas”.