Experiência de Marca

Site de Nescau Cereal ganha mais interatividade

A campanha “Pingo & Bola”, criada pela WMcCann para Nescau Cereal, foi um sucesso. Por conta disso, o site acaba de ganhar nova roupagem, resultando em mais conteúdo sobre nutrição e interatividade sem perder a irreverência da primeira versão.

A campanha “Pingo & Bola”, criada pela WMcCann para Nescau Cereal, foi um sucesso. Por conta disso, o site acaba de ganhar nova roupagem, resultando em mais conteúdo sobre nutrição e interatividade sem perder a irreverência da primeira versão.

Dentre as mudanças realizadas, duas novas áreas foram criadas: “Jogos” e “Dicas”. A primeira oferece emotions animados e as mães podem imprimir jogos para brincar com seus filhos. Já a segunda área, “Nutricional”, traz novas dicas de especialistas em nutrição.

O conteúdo também ficou mais visual e didático. Os personagens que dão o tom à campanha, Bola & Pingo, agora são 2D. Isso faz com que o usuário tenha mais interatividade, já que os personagens dialogam com ele.

Além das reformulações, o site de Nescau Cereal lança o concurso cultural “O Café da Manhã é +”. Para participar, basta acessar o perfil Bola & Pingo no Twitter (@bolaepingo) ou entrar na comunidade Bola & Pingo no Facebook ou no Orkut e responder à pergunta: “Por que o café da manhã é mais do que você imagina?”. As respostas mais criativas serão premiadas com kits compostos por  mochila, Nescau Cereal, tigela e um Tablet.

A ação promocional será ativada por intermédio das redes sociais (Twitter, Facebook e Orkut), mídia on-line e diversos blogs. O concurso será realizado até 18/02 e os vencedores serão divulgados até 25/03.