Experiência de Marca

Vinícola faz evento dentro de garrafa de vinho

Com o objetivo de apresentar à mídia e personalidades do setor vinícola a nova imagem de seu Extra Viejo, Ron Bugal recriou uma garrafa espaçosa, em que cheiros, imagens e sons substituíram o líquido que é a estrela da marca na Espanha.

Com o objetivo de apresentar à mídia e personalidades do setor vinícola a nova imagem de seu Extra Viejo, Ron Bugal recriou uma garrafa espaçosa, em que cheiros, imagens e sons substituíram o líquido que é a estrela da marca na Espanha.

Para fazer seu público sentir-se literalmente dentro de uma garrafa de vinho, a agência Targeting Link Thinkers, realizou para a marca Ron Brugal quatro eventos: em Madrid, Valência, Sevilla e Bilbao. Os espaços simulavam todas as partes de uma garrafa de vinho. Começando pela boca, representando a entrada do evento, onde, por intermédio de um túnel feito de cortiça chegava-se ao salão, iluminado e com painéis laterais curvos, em tom âmbar, recriando a ideia de arredondamento da garrafa.

No fundo da garrafa (e, portanto, da sala), uma grande parede com imagens de dois metros da marca serviu de cenário para que um mestre de cerimônias apresentasse as novas garrafas, que se encontravam ocultas em totens. Um grupo de jazz acompanhava e apresentação que também contou com a presença da quinta geração de maestros Roneros da República Dominicana. Ao final do evento os convidados levaram garrafas de vinho Extra Viejo para casa.