Pepsi traz ao Brasil latas comemorativas da Uefa

17/05/2019


A marca é patrocinadora de um dos principais campeonatos de futebol do mundo.

A paixão pelo futebol está no DNA de Pepsi, que desde 2016 patrocina um dos torneios mais prestigiados do mundo: a Uefa Champions League.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Pepsi apresenta show dos Imagine Dragons na final da Champions.

Neste ano, a marca convida o público para se emocionar com os jogos, vestindo literalmente a “camisa” do campeonato!

pepsi lata uefa

A partir desse mês, Pepsi traz ao Brasil uma edição especial de embalagens personalizadas. A lata com o “novo uniforme” estará disponível para o público nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“O futebol é uma plataforma importante para nós. Há anos, criamos uma parceria com diversos craques do esporte, além de estarmos presentes em uma das maiores competições esportivas do mundo, que é a Uefa Champions League.”, afirma Thiago Nori, head de Marketing de Bebidas da PepsiCo no Brasil.

“Lançar essa edição especial é uma forma de convidar os fãs de futebol do nosso País para essa trajetória emocionante que é a Uefa Champions League.”, completou Nori.

As latas especiais de Pepsi são parte da campanha global For The Love Of It, lançada em fevereiro deste ano com o filme “Last Can Standing”, que colocou lado a lado Lionel Messi, tetracampeão da competição, e o "Rei do Egito" Mohamed Salah, em um divertido duelo de paixão e técnica.

pepsi uefa

Quando os dois param em um posto de gasolina distante, descobrem que há apenas uma lata de Pepsi na geladeira. O que acontece em seguida é uma série de brincadeiras repletas de ação e desafios de habilidade durante a disputa pela cobiçada lata.

O filme, sucesso de público, já foi veiculado em 65 países, e, no Brasil, além da edição especial, a campanha terá peças divulgadas nas redes sociais da marca.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-esportivo patrocínio-esportivo pepsi ponto-de-venda uefa uefa-champions-league