Experiência de Marca

Pepsi apresenta show dos Imagine Dragons na final da Champions

Sucesso no Spotify, banda americana fará cerimônia de abertura em Madri<!--EndFragment-->.

Sucesso no Spotify, banda americana fará cerimônia de abertura em Madri.

pepsi logoA banda americana de rock Imagine Dragons será responsável pelo show da cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da temporada 2018/2019, marcada para 1º de junho, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Nissan define jovens que vão curtir a final da Uefa.

A cerimônia é apresentada pela Pepsi, patrocinadora do torneio, pelo quarto ano consecutivo.

O objetivo da marca com a ideia é criar uma atmosfera diferente, unindo os mundos da música, do entretenimento e do esporte, antes da partida que define o título da principal competição entre clubes do mundo.

pepsi uefa

No ano passado, em Kiev, o show ficou a cargo da cantora pop britânica Dua Lipa.

Para este ano, a Uefa e a Pepsi prometem um nível de produção jamais visto em uma final de Liga dos Campeões. A intenção é que o público assista a um show "visualmente espetacular e estimulante, com pirotecnias impressionantes e efeitos especiais". A apresentação deverá terminar cerca de dez minutos antes dos finalistas, Liverpool e Tottenham, entrarem em campo.

Além de ser responsável pela apresentação do show, a Pepsi ainda receberá os fãs no Festival de Campeões da Uefa, em Madri, o que contribuirá para aumentar a empolgação antes do jogo.

uefa

O festival será aberto ao público e terá uma série de apresentações musicais em quatro dias, com atrações como a popular EDM (electronic dance music), de Dimitri Vegas & Like Mike, um dia antes da final, e a banda pop internacional Now United, no próprio dia da decisão.