Motofrangos ativam serviço de delivery do Popeyes

14/09/2019


Ação estimula a “captura” dos “motofrangos” que vão circular pelas ruas e assim, conseguir os descontos para o delivery via Uber Eats.

A partir de agora é possível degustar o Frango Frito F#&@ de Popeyes no conforto de casa.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Frango da Popeyes atravessa a Avenida Paulista.

A rede de fast-food, conhecida pelos produtos marinados por 12 horas e sanduíches feitos com 100% de peito de frango, serão entregues via Uber Eats nos nove municípios onde Popeyes possui lojas.

E quem anuncia o serviço de delivery de Popeyes é um entregador especial: o “motofrango”.

Durante os dias 12, 13 e 14 de setembro, 20 motociclistas fantasiados de frango circularão pelas ruas próximas às lojas de Popeyes portando uma bag com um código de desconto. Aqueles que conseguirem ler o código, ganharão descontos para experimentar o delivery.

Criada pela F.biz, a ação comunica de forma irreverente um novo jeito de experimentar os sanduíches e o Frango Frito F#&@ de Popeyes . “Buscamos sempre trazer ações marcantes e divertidas para o nosso público. Sem dúvida, um frango andando de moto pelas ruas da Capital não vai passar desapercebido. Temos como objetivo dar, através do desconto, a chance de todos experimentarem o sabor do nosso frango frito – que tem como diferencial 12 horas de marinação – sem sair de casa.”, diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de Popeyes e de Burger King no Brasil.

A ação de marketing promocional ainda terá mídia out of home e peças nas redes sociais comunicando a campanha. E entre os dias 15 e 30 de setembro, haverá peças de brand awareness no Facebook, Twitter e Instagram, além de uma peça no Stories que brincará com um acessório muito usado pelos entregadores: a buzina, cujo som será o de um frango cacarejando.

Os motofrangos vão circular próximos às lojas de Popeyes que já estão trabalhando com delivery do Uber Eats. São elas: Shopping Bonsucesso, Shopping Metrô Itaquera, Shopping D, Cantareira Norte Shopping, Shopping Cidade São Paulo, Shopping Taboão, Shopping Praça da Moça, Shopping Metrópole, Central Plaza Shopping, São Bernardo Plaza Shopping, Tietê Plaza Shopping, Internacional Shopping, Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, Shopping Light, Grand Plaza Shopping, SuperShopping Osasco, Shopping Leste Aricanduva e Parque Shopping Barueri.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional insta marketing-promocional ponto-de-venda popeyes