Frango da Popeyes atravessa a Avenida Paulista

09/03/2019


A ação de live marketing “Frango na Faixa” proporcionou muita diversão e frango frito de graça para quem entrou na brincadeira.

Para celebrar e comunicar a inauguração da nova loja Popeyes no Shopping Cidade São Paulo, a rede de fast-food de frango frito promoveu uma ativação interativa e com prêmios na Avenida Paulista.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Agora, a marca lança o videocase relatando como as pessoas reagiram durante a ação de live marketing, espontânea e divertida, na qual um frango gigante e animado tinha uma missão: atravessar 4 faixas da Avenida Paulista sem ser atropelado pelos carrinhos e chegar ao portal de Popeyes.

Intitulado “Frango na Faixa”, o videocase da ação aberta ao público mostra o grande desafio de ajudar o frango com sabor da Louisiana a atravessar a Avenida mais famosa da América Latina, em 12 segundos, desviando do trânsito caótico, típico do dia a dia da região, para fazer o frango chegar à loja de Popeyes.

O vídeo ganhou ainda mais força com a narração do apresentador Octavio Neto, voz indispensável no cenário de games brasileiro.

Ao final da experiência, todos os participantes que realizaram a travessia foram convidados a conhecer a nova loja da marca no Shopping Cidade São Paulo e receberam, como forma de agradecimento pela travessia do “Frango na Faixa”, um balde de frango frito f#*&, marinado por 12 horas e empanado à mão individualmente, além de um molho à sua escolha e um refrigerante free refil de Popeyes.

“Por que um frango gigante atravessaria a Paulista? Ações como ‘Frango na Faixa’ transmitem um pouco da nossa essência leve e divertida. Mais do que noticiar novas lojas, mostramos ao público que ajudar um frango desengonçado a enfrentar um desafio vale a pena quando do outro lado da faixa tem um balde suculento de frango frito de Popeyes que marinou por 12 horas esperando por você.”, diz Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing de Popeyes e do Burger King no Brasil.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: