Huawei Watch GT Active desembarca no Brasil

18/08/2019


Bateria com até duas semanas de duração e funções de monitoramento de bem-estar em um relógio com design clássico e elegante.

huawei

A Huawei lança no Brasil o Huawei Watch GT Active, relógio inteligente projetado para oferecer funções como monitoramento de bem-estar e uma bateria espetacular que dura até duas semanas.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Huawei reescreve as regras da fotografia.

Com esse lançamento, a empresa expande seu portfólio no país e reforça seu compromisso com os consumidores brasileiros de sempre trazer as últimas tecnologias disponíveis em seu portfólio global.

A linha Huawei Watch GT já vendeu mais de dois milhões de unidades mundialmente desde seu lançamento em outubro passado. Também foi o responsável pelo crescimento de 282% da marca no setor de wearables no primeiro trimestre de 2019, quando comparado ao mesmo período do ano passado, colocando a Huawei entre as três principais fornecedoras globais na categoria de vestíveis.

"A série Huawei Watch GT foi a principal responsável pelo sucesso da Huawei no mercado de vestíveis e estamos muito otimistas com a revolução que esse produto fará no Brasil.", afirma Daniel Dias, gerente de Produtos para a Huawei Consumer BG do Brasil.

"Fizemos alguns estudos e identificamos a frustação da maioria dos usuários de relógios inteligentes que é a necessidade de carregamento todos os dias. Inovamos mais uma vez e lançamos um relógio com bateria de até 14 dias e inúmeras outras características", finaliza o executivo.

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil.

Fonte: Redação.

TAGs: huawei ponto-de-venda