Huawei reescreve as regras da fotografia

29/03/2019


Durante evento em Paris foram apresentados sensor, lente e processador revolucionários do novo produto da marca.

Os novos devices Huawei P30 Series trazem as câmeras de smartphone mais avançadas até o momento, concorrendo com câmeras profissionais, com o inovador Huawei SuperSpectrum Sensor, lentes óticas Huawei SuperZoom, uma câmera com novo Time of Flight (TOF), e uma melhor tecnologia de estabilização de imagem OIS e AIS.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Oi e Huawei ativam serviços em Búzios.

Com o P30 ou o P30 Pro em mãos, os consumidores podem capturar fotos e vídeos incríveis em qualquer cenário.

"O novo Huawei P30 Series representa um enorme avanço após décadas de desenvolvimento de tecnologia de câmeras digitais, que vai reescrever as regras e reformular a percepção que os consumidores têm da telefonia móvel. Inovações como o sensor Huawei SuperSpectrum e as lentes SuperZoom nos permitem ampliar os horizontes não apenas da fotografia, mas também da videografia – uma fronteira muito atrasada. O Huawei P30 Series determinará o ritmo para todas as próximas gerações de smartphones.", declarou Richard Yu, CEO da Huawei Consumer BG.

Reescrevendo as regras da fotografia profissional a qualquer momento

O Huawei P30 Series vai mudar as expectativas do público quanto à fotografia com smartphones. Atingindo nível recorde no ranking DxOMark, com 112 pontos, o Huawei P30 Pro está equipado com um novo sistema de Leica Quad Camera, incluindo uma câmera principal de 40MP com sensor Huawei SuperSpectrum, uma câmera de 20MP ultra grande angular, uma câmera de telefoto de 8MP, a câmera HuaweiTime-of-Flight (TOF), e uma câmera frontal de 32MP para um novo nível de selfies.

O sensor Huawei SuperSpectrum de 1/1.7 polegada olha para a luz de uma forma fundamentalmente nova. O RYYB SuperSpectrum Sensor desvia do tradicional filtro RGBG Bayer substituindo os pixels verdes por pixels amarelos superiores, gerando um ISO máximo de 409,600 no Huawei P30 Pro e 204,800 no Huawei P30, respectivamente.

Com essa mudança fundamental na tecnologia de sensores, juntamente com o uso de pixels maiores, a Huawei oferece experiências extraordinárias de fotografia e videografia em uma ampla gama de cenários e condições de iluminação.

Inteligência artificial Huawei ajuda os usuários a juntar tudo no click perfeito. O Huawei AI HDR+ permite que as câmeras frontal e traseira combinem várias fotos tiradas em rápida sucessão para aperfeiçoar as selfies superexpostas e com luz de fundo.

Redefinindo a videografia de smartphones

Uma câmera de smartphone com recursos cinematográficos. O Huawei P30 Series inaugura uma nova era de videografia com nível de estúdio.

O sensor Huawei SuperSpectrum possibilita uma captura de vídeo espetacular em pouca luz para que as cenas noturnas sejam cristalinas. O Huawei AIS e OIS agora suportam a estabilização de todas as configurações de captura de vídeo para uma tomada perfeita e constante.

Adicionalmente, as lentes SuperZoom permitem closes nítidos, enquanto o editor de vídeo com inteligência artificial permite aos usuários adicionar música de fundo e efeitos especiais, tornando o Huawei P30 Series em um estúdio de produção móvel.

Duas visualizações são melhores que uma. O modo Huawei Dual-View permite que você use duas das câmeras traseiras para gravar vídeos diferentes simultaneamente. O Huawei P30 Series oferece uma visão completa de uma cena enquanto também captura o close de um objeto, liberando novas e excitantes possibilidades para vídeos.

Fonte: Redação.

TAGs: