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Heineken leva o Rock in Rio aos pontos de venda

Plano estratégico contempla experiências que combinam diversão e consumo responsável.

Plano estratégico contempla experiências que combinam diversão e consumo responsável.

heineken pdv rock in rioApós lançar recentemente a campanha oficial para o Rock in Rio 2019, que marca o quarto ano consecutivo de sua parceria com o festival, a Heineken apresenta estratégia de trade marketing com experiências marcantes para shoppers e consumidores de todo o Brasil.

Todas as ativações do Rock In Rio estão aqui.

Leia também: Confira as ações de live marketing da Heineken no Rock in Rio.

Com o conceito “O rock não vem só do palco, vem de você”, a Accuracy desenvolveu um plano de ações para promover o momento mais rock´n´roll do ano e impactar também os consumidores que não irão ao festival.

Além de levar fãs ao Rock in Rio com a ação de marketing promocional "Esse tal de Rock 'n' roll", que sorteou 70 pares de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo, a Heineken vai mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida, levando as pessoas a expressar cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas onde estiverem.

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“Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock ‘n’ roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha e ativações, queremos mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas.”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken no Brasil

As experiências foram pensadas para fazer os consumidores expressarem sua atitude rock.

As ações promocionais acontecem até o dia 6 de outubro, em cerca de 1.500 bares, restaurantes, choperias, supermercados, pizzarias e lojas de conveniência do País, e também no e-commerce e redes sociais da marca.

Confira as ativações que serão vistas nos próximos dias:

. Tuk Tuk Rock in Rio: Por meio de um painel gigante de LED imersivo, o participante pode medir sua frequência cardíaca e transformá-la em uma onda sonora que expressará o “rock que vem de você”. O participante poderá também fazer uma foto estilo fisheye na imersão e recebê-la, no mesmo momento, por WhatsApp ou e-mail.

. Promoções com mecânicas de compre e ganhe e compre e concorra atraem a atenção dos shoppers. Entre os prêmios que serão distribuídos estão cervejeiras, camisetas, copos e meias personalizados, fones de ouvido, quadros decorativos e porta-cartões para celular.

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. Em uma ilha com sensor de movimento, quando o shopper pegar o produto da marca na gôndola tocará a música regravada pela Heineken, a trilha sonora “Esse Tal De Roque Enrow”, da Rita Lee, e ele poderá ainda registrar esse momento com uma foto, simulando estar em um palco.

. O shopper poderá também participar da Heineken Box e ser surpreendido pela música da campanha e por uma parede adesivada com a imagem do público no festival.

Beba com moderação.