Cantil de uísque volta repaginado por Johnnie Walker

12/12/2019


A coleção limitada simboliza o movimento de mudança cultural do consumo de uísque que a marca vem liderando nos últimos anos.

Johnnie Walker, marca de uísque da Diageo, transforma os clássicos cantis em acessório de moda assinado por artistas da nova geração.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Johnnie Walker e Spotify criam quiz em parceria.

“Se o jeito de beber uísque está mudando, Johnnie Walker vai sempre liderar esse movimento. Os flasks foram feitos originalmente para serem “escondidos” em bolsos. Essa iniciativa da marca quer transformar uma peça vintage que é sinônimo de uísque em um acessório de moda para ficar à mostra que promete conquistar os fãs da bebida.” conta Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.

Chamada de “Johnnie ‘n´Go”, a coleção de quatro estampas únicas aplicadas nos cantis têm como inspiração os sabores e sensações de Johnnie Walker Red Label e Black Label, e as paletas de cores dos seus rótulos.

Os ilustradores Alan Berry e Marcelo Fiedler retratam o gosto picante e quente de Johnnie Walker Red Label; já a artista Fernanda Aka Fekiro e o tatuador Jotapê mostram em suas obras o defumado característico do Johnnie Walker Black Label.

As novidades estão à venda com exclusividade no site The Bar.  Os cantis serão vendidos junto com as garrafas de Johnnie Walker Red Label e Johnnie Walker Black Label. 

A ação é parte da campanha "Arrisque Experimentar", assinada pela agência CP+B Brasil, que apresenta Johnnie Walker Red Label com uma linguagem visual mais moderna e atitude contemporânea. 

Assista abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Beba com moderação.

 

Fonte: Redação.

TAGs: cantis-de-uísque diageo johnnie-walker