Bud Light cria garrafa em prol do orgulho LGBTQ+

07/05/2019


Fazendo sua primeira aparição pública no Glaad Media Awards, realizada no dia 4 de maio, em Nova Iorque, a embalagem estará em breve disponível em todo os Estados Unidos para o "Pride Month" em junho.

bud light logoA garrafa de alumínio, projetada pela agência FCB Red, marca a parceria de 20 anos da marca com a Glaad, que receberá US$ 1 de cada produto vendido de 27 de maio a 30 de junho, até um máximo de US $ 150.000.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Diversidade: Mais que um simples modismo.

“A Bud Light tem apoiado a comunidade LGBTQ+ desde os anos 80, e estamos animados para continuar nossa longa parceria com a Glaad, colaborando com eles nesta nova garrafa comemorativa que celebra a comunidade LGBTQ+ e tudo que a Glaad faz para apoiá-la.“, disse Andy Goeler, vice-presidente de Marketing da Bud Light.

bud ligh garrafa lgbtq

“Do jeito que vemos, nossa cerveja é para todos aproveitarem, por isso estamos ansiosos para ver as garrafas do Pride nos bares durante todo o mês de junho e além.”

O início do Mês do Orgulho LGBTQ+ começa em junho, e a garrafa será apresentada no The Governors Ball Music Festival, em Nova York, e o Bud Light Dive Bar Sessions, em 1º de junho, terá uma programação totalmente LGBTQ.

bud light lgbtq

“Por 20 anos consecutivos, a Bud Light fez uma parceria com a Glaad em sua missão de acelerar a aceitação de pessoas LGBT.”, disse Zeke Stokes, diretor de programas da Glaad em um comunicado sobre o lançamento da garrafa.

“Bud Light ficou com a comunidade em um momento em que muitas marcas não o fizeram, e seu contínuo apoio incondicional define o padrão para outras marcas globais.”, conlcui Stokes.

bud light lgbtq

 

Fonte: Redação.

TAGs: bud-light diversidade lgbtq+