Experiência de Marca

Umbigo do Mundo marca presença na Brazil Promotion

Desde sua criação, em 1999, a Umbigo do Mundo adota a filosofia de considerar os gifts como veículos de comunicação. Isso significa planejar com inteligência, estratégia, ética e etiqueta, ousadia e criatividade ações promocionais que envolvam o “dar-receber-retribuir” objetos, experiências e sensações no mundo dos negócios. Especialista no assunto, Marina Pechlivanis batizou o conceito de gifting e o apresentou ao mundo em 2008, durante o primeiro workshop do mercado promocional na história do Cannes Lions Festival.

Desde sua criação, em 1999, a Umbigo do Mundo adota a filosofia de considerar os gifts como veículos de comunicação. Isso significa planejar com inteligência, estratégia, ética e etiqueta, ousadia e criatividade ações promocionais que envolvam o “dar-receber-retribuir” objetos, experiências e sensações no mundo dos negócios. Especialista no assunto, Marina Pechlivanis batizou o conceito de gifting e o apresentou ao mundo em 2008, durante o primeiro workshop do mercado promocional na história do Cannes Lions Festival.

“A participação da agência na Brazil Promotion é para destacar que gifts criados, planejados e produzidos com estratégia tornam o processo infinitamente mais eficaz e econômico. E ganham potência quando combinados com os outros recursos, como design, propaganda, promoções e soluções digitais”, explica Marina Pechlivanis, sócia-diretora da agência.