Redes sociais ao "vivo" com a Diesel

Experiência de Marca

Redes sociais ao "vivo" com a Diesel

Após lançar a “BE Stupid", a marca de roupas Diesel, lançou a campanha Facepark que brincou com a rede social Facebook. A ideia da ação promocional foi trazer a interação das redes sociais para a vida real. O objetivo era mostrar que, ao invés de ficar horas na frente de um computador, a melhor coisa era ficar horas em um parque, com a mesma interação das redes sociais, ou seja, com jogos, troca de experiências, bate-papo e tudo mais que uma rede social oferece, porém com o contato dos corpos.

Se beber não dirija vira ação promo em Israel

Experiência de Marca

Se beber não dirija vira ação promo em Israel

Or Yarok, uma associação que visa prevenir acidentes de trânsito em Israel criou uma ação focada no famigerado lema "se beber não dirija" de uma forma bastante inusitada. Por intermédio da agência Shalmor Avnon Amichay, um braço da Young & Rubican em de Tel Aviv, foi produzida uma instalação de 20m de altura, com 80 carros envolvidos em acidentes e 15 toneladas de ferro velho, no formato de uma garrafa gigante, com a mensagem “Don't drink and drive”.