Gillette deixa elevador "peludo"

Experiência de Marca

Gillette deixa elevador "peludo"

A Gillette Mach 3, sempre focada em ações de marketing promocional visando estreitar os laços de relacionamento com o seu público alvo, desta vez resolveu realizar uma ação um pouco diferenciada. Ao invés de anúncios, investiu em uma ação mais direta. Ela cobriu as paredes de alguns elevadores na cidade de São Paulo com pelos artificiais deixando apenas as portas com uma textura que simulava a pele “lisinha”, com a frase: “Prefere assim? 98% das mulheres também.”

Coca-Cola em busca da comemoração

Experiência de Marca

Coca-Cola em busca da comemoração

A promoção "Coca-Cola em Busca da 6ª Comemoração" chamou atenção pelo seu caráter inovador. Peça fundamental da campanha "Comemore do seu jeito", que teve o início de sua exibição na mídia tradicional na noite de 22/04, foi realizada exclusivamente pela internet, reforçando o pioneirismo da Coca-Cola em apostar neste canal de relacionamento com seus consumidores. A promoção conciliou ainda a interatividade das ferramentas digitais com o poder de mobilização das redes sociais.

Fiat populariza carro na Parada Gay de Madrid

Experiência de Marca

Fiat populariza carro na Parada Gay de Madrid

Uma das maiores paradas gays da Europa acontece anualmente na capital espanhola, Madrid. De alguns anos para cá, não apenas o número de participantes tem aumentado, mas também a quantidade de marcas "simpatizantes" a desfilar, de forma mais ou menos discreta, no megaevento. Já tem se tornado lugar comum a distribuição de brindes e realização de promoções em diversos âmbitos, mas este ano, pela primeira vez, na história das paradas gays do mundo, uma marca de carros resolveu "sair do armário" e expressar sua inclusão publicamente na militância.

Azaleia apela ao "príncipe encantado"

Experiência de Marca

Azaleia apela ao "príncipe encantado"

No dia 20 de Maio, a marca de calçados brasileira Azaleia comemorou 20 anos em Portugal. Para celebrar essa longa trajetória no país e reforçar sua imagem entre as consumidoras, a marca contratou a agência de marketing de guerrilha Bazooka. A agência portuguesa tinha como objetivo gerar uma experiência com o público-alvo da marca de uma forma diferente, alegre e memorável, assim como, proporcionar às lisboetas uma experiência divertida.