Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Público fez a festa grafitando caminhão de Sprite

Experiência de Marca

Público fez a festa grafitando caminhão de Sprite

Mais de mil e quinhentas pessoas participaram da promoção de Sprite, realizada nos dias 28 e 29/08, no estacionamento do PakShoppingBarigui, em Curitiba (PR), onde um caminhão de Sprite, da empresa Spaipa, foi grafitado pelos artistas plásticos, Paulo Auma e Cleverson Paes Pacheco, o Café, em parceria com o público, que se divertiu muito com esta ação de marketing promocional.

Borboletas virtuais viram objeto de promoção no Japão

Experiência de Marca

Borboletas virtuais viram objeto de promoção no Japão

Os japoneses inventaram um aplicativo para iPhone que convida as pessoas a caçarem borboletas em realidade aumentada, o iButterfly. A brincadeira, porém, mostrou-se uma excelente estratégia de marketing promocional e, de acordo com os desenvolvedores, além de estar em fase de melhorias, já conta com diversas empresas interessadas em utilizar o aplicativo para promover seus produtos e serviços.

Koleston com marketing promocional no Hair Fashion

Experiência de Marca

Koleston com marketing promocional no Hair Fashion

Com o patrocínio de Koleston, promovida pela Rede Globo e realizada pela Mega Model, aconteceu na noite de 31/08, a terceira edição do Hair Fashion Show, evento referência na área de beauty fashion. Para gerar visibilidade à marca, a Koleston apostou em ações de marketing promocional e ativações que interagiram com o público.

Aktuell desenvolveu laboratório itinerante para Asics

Experiência de Marca

Aktuell desenvolveu laboratório itinerante para Asics

A Aktuell Comunicação desenvolveu, no mês de setembro, em parceria com a marca esportiva Asics, um laboratório móvel para realização do “Teste de Pisada”. Batizado de “Laboratório de Corrida Asics”, a instalação permite que o teste seja realizado dentro das lojas e que o cliente, com o auxílio de fisioterapeutas, descubra seu tipo de pisada na hora.

“Dia da Responsa” com AmBev

Experiência de Marca

“Dia da Responsa” com AmBev

Pioneira na organização de ações em prol do consumo responsável de bebidas alcoólicas, a AmBev mostrou mais uma vez seu comprometimento e organizou uma mobilização histórica de seus funcionários no "Dia de Responsa". A iniciativa, que ocorreu no dia 15/09, representou o engajamento da companhia em torno da conscientização da sociedade quanto às consequências do uso abusivo de álcool.

Twitter anunciou nova versão

Experiência de Marca

Twitter anunciou nova versão

O Twitter divulgou na noite do dia 14/09, mudanças na interface do site. Agora, o novo Twitter é dividido em duas partes. Na esquerda está a parte já conhecida pelo usuário, como a lista de posts, retweets e as menções ao usuário. Na direita, está a nova área, que permite que o internauta acesse todo o conteúdo que é postado no Twitter sem sair da página, como vídeos e fotos.

Árvore dos desejos na promoção do Bradesco

Experiência de Marca

Árvore dos desejos na promoção do Bradesco

A Age Isobar desenvolveu para o Bradesco uma ação de marketing promocional inspirada em uma parábola indiana, intitulada "Árvore dos desejos". Tratou-se de uma promoção em que o público foi convidado a responder que palavra desejava plantar para um planeta melhor, entre as quatro opções: atitude, paz, respeito e união.

Dakar coloca-se em movimento na Argentina

Experiência de Marca

Dakar coloca-se em movimento na Argentina

A largada do Dakar, maior rali do mundo, acontece neste momento em Buenos Aires. Todos os competidores já passaram pelas vistorias técnicas e administrativas, para que a organização do rali possa checar equipamentos obrigatórios, documentos, entre outros detalhes.

Estande da Petrobras com sucessos do Anima Mundi

Experiência de Marca

Estande da Petrobras com sucessos do Anima Mundi

A Petrobras, patrocinadora do Anima Mundi há 15 anos, montou um "Posto Animado" na Casa França-Brasil, um dos locais de exibição do festival. A ação aconteceu em julho e, quem passasse pelo local encontrava um Posto Petrobras, no qual as bombas de gasolina exibiam uma seleção com as melhores animações dos 18 anos de Anima Mundi.

Ação promo da Nestea propõe palavra para o dicionário

Experiência de Marca

Ação promo da Nestea propõe palavra para o dicionário

Foi com tom de "revolução léxica" que a Nestea, em Portugal, propôs como uma das ações de sua campanha promocional de verão, a inclusão de uma nova palavra no dicionário: Mudasti. A marca baseou-se num estudo da empresa Marktest que concluiu que 98% dos consumidores de chá gelado já ouviram a expressão.

1 … 9.961 9.962 9.963 9.964 9.965 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade