Trendwatching: saúde e bem-estar em foco neste novo ano

Experiência de Marca

Trendwatching: saúde e bem-estar em foco neste novo ano

A tendência do “Do It Yourself” (DIY, ou faça você mesmo) não vai desacelerar em 2012. Mas é preciso saber que há dois tipos de DIY: aquele tipo que os consumidores detestam (em sua maior parte!) e o tipo que adoram. Para 2012, a segunda categoria vai apresentar inovações infinitas conduzidas pela tecnologia, como não podia deixar de ser, que por sua vez se alimenta do desejo insaciável que os consumidores têm de estar no controle.

Experiência de Marca

Novotel é a rede oficial de hotéis do Rally Dakar 2011

"Estamos muito orgulhosos de mais uma vez sermos a rede de hotéis oficial deste grande evento de visibilidade internacional, e mais ainda por partilharmos dos mesmos valores de superação de desafios e espírito de equipe dos fundadores do Rally Dakar. Nossos hotéis de Buenos Aires e Santiago Vitacura, no Chile, estarão de portas abertas à todos os participantes e expectadores desta grande competição", explica Bernd Hoffman, diretor de Operações da marca Novotel América Latina.

Ampro escolheu Promoview como site do ano 2010

Experiência de Marca

Ampro escolheu Promoview como site do ano 2010

Não restam dúvidas que as atividades promocionais conquistaram definitivamente um espaço de destaque no planejamento de marketing das empresas brasileiras. As pessoas buscam mais intimidade com as marcas que, por sua vez, têm uma transparência muito maior em relação ao que afirmam e o que efetivamente vendem. Os veículos estabeleceram outra relação com seus públicos e, a diversidade de disciplinas e plataformas dentro da comunicação, é muito mais diversa do que há dez anos.

A ousadia e profissionalismo da Mix Marketing e Eventos

Experiência de Marca

A ousadia e profissionalismo da Mix Marketing e Eventos

Presente há cinco anos em Goiás e há três, no Distrito Federal, a Mix Marketing e Eventos mostra a que veio no mercado promocional. A expansão da empresa, que possui contas ainda em Tocantins e Mato Grosso, prova que esta jovem equipe, composta por 23 colaboradores, não está para brincadeira. Ao apostar em um caldeirão de ideias e abordagem inovadora, consegue clientes tradicionais, mas que buscam um diferencial, como o caso da Refrescos Bandeirante (distribuidora Coca-Cola em Goiás).

Plural conquista novas contas e comemora sucesso

Experiência de Marca

Plural conquista novas contas e comemora sucesso

O ano ainda não acabou, mas a Plural Marketing Promocional já tem muito que comemorar. Empresa consolidada no mercado, desde 2002 desenvolvendo ações em todas as regiões do País, a Plural conta atualmente com unidades em Salvador (BA) e Brasília (DF). A agência vem ganhando destaque com trabalhos para regionalizar grandes marcas brasileiras, ações para o setor imobiliário, construtoras, cervejarias, veículos de comunicação e montadoras de veículos.