Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Páginas Amarelas compete com o casamento real

Experiência de Marca

Páginas Amarelas compete com o casamento real

O objetivo da ação de marketing promocional é atrair fãs para o serviço, que desde o advento do Google perdeu bastante a sua popularidade.

“Provou Gostou Avião do Faustão” volta com novidades

Experiência de Marca

“Provou Gostou Avião do Faustão” volta com novidades

Os sorteios serão realizados durante três meses e darão prêmios no valor de mais de R$ 200 mil, que incluem automóveis, TVs LCD, móveis e eletrodomésticos, para cinco consumidores.

Experiência de Marca

Dia de glamour na promo do Monange Dream Fashion

A ação promocional valerá nas doze capitais pelas quais o evento acontecerá e premiará duas participantes por etapa.

TIM ajuda Mangueira a escolher logomarca do Carnaval

Experiência de Marca

TIM ajuda Mangueira a escolher logomarca do Carnaval

O tradicional bloco, criado em Olaria, completou 50 anos em janeiro de 2011 e tem entre suas “crias” famosas nomes como Beth Carvalho e Zeca Pagodinho.

Experiência de Marca

Lupaluna aposta na música paranaense e novos talentos

As bandas Gentileza, Locomotiva Duben, Charme Chulo, Sabonetes, Djoa, Sugar Kane e Super Color, que fazem parte do cenário musical paranaense, estarão presentes no line up do Palco EcoMusic nos dias 13 e 14/05.

Grupo Rai reformula site da Sunny Brinquedos

Experiência de Marca

Grupo Rai reformula site da Sunny Brinquedos

O portal reúne diversas plataformas: blog, redes sociais e também uma área para a imprensa, além de wallpapers para downloads e games divertidos com personagens das linhas comercializadas pela Sunny.

Meta 29 ativa Peugeot e Volkswagen

Experiência de Marca

Meta 29 ativa Peugeot e Volkswagen

O lançamento do modelo Peugeot 408 está sendo promovido simultaneamente em sete aeroportos brasileiros e o Jetta no Aeroporto de Congonhas.

Lady Gaga vai editar jornais para 20 países em maio

Experiência de Marca

Lady Gaga vai editar jornais para 20 países em maio

Da sua linha editorial, já foi antecipado que ela dará “visibilidade à temática da igualdade e individualidade, selecionado histórias relevantes sobre a temática e fazendo comentários sobre os destaques noticiosos do dia.

Experiência de Marca

Ação divulga versão da Gazeta do Povo para iPad

A Gazeta do Povo lançou sua versão para iPad em fevereiro desde ano e saiu na frente na criação de versão que explora a riqueza de recursos do iPad, não apenas reproduzindo a versão impressa em formato digital como tem sido mais comum no mercado.

UFC confirma mais dois brasileiros para edição carioca

Experiência de Marca

UFC confirma mais dois brasileiros para edição carioca

De acordo com o presidente do UFC, Dana White, o card completo para a aguardada versão brasileira do evento só será oficializada no dia 16/06, em coletiva realizada no Rio de Janeiro, data do início das vendas dos ingressos.

1 … 9.749 9.750 9.751 9.752 9.753 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade