Experiência de Marca
Páginas Amarelas compete com o casamento real
O objetivo da ação de marketing promocional é atrair fãs para o serviço, que desde o advento do Google perdeu bastante a sua popularidade.
Experiência de Marca
O objetivo da ação de marketing promocional é atrair fãs para o serviço, que desde o advento do Google perdeu bastante a sua popularidade.
Experiência de Marca
Os sorteios serão realizados durante três meses e darão prêmios no valor de mais de R$ 200 mil, que incluem automóveis, TVs LCD, móveis e eletrodomésticos, para cinco consumidores.
Experiência de Marca
A ação promocional valerá nas doze capitais pelas quais o evento acontecerá e premiará duas participantes por etapa.
Experiência de Marca
O tradicional bloco, criado em Olaria, completou 50 anos em janeiro de 2011 e tem entre suas “crias” famosas nomes como Beth Carvalho e Zeca Pagodinho.
Experiência de Marca
As bandas Gentileza, Locomotiva Duben, Charme Chulo, Sabonetes, Djoa, Sugar Kane e Super Color, que fazem parte do cenário musical paranaense, estarão presentes no line up do Palco EcoMusic nos dias 13 e 14/05.
Experiência de Marca
O portal reúne diversas plataformas: blog, redes sociais e também uma área para a imprensa, além de wallpapers para downloads e games divertidos com personagens das linhas comercializadas pela Sunny.
Experiência de Marca
O lançamento do modelo Peugeot 408 está sendo promovido simultaneamente em sete aeroportos brasileiros e o Jetta no Aeroporto de Congonhas.
Experiência de Marca
Da sua linha editorial, já foi antecipado que ela dará “visibilidade à temática da igualdade e individualidade, selecionado histórias relevantes sobre a temática e fazendo comentários sobre os destaques noticiosos do dia.
Experiência de Marca
A Gazeta do Povo lançou sua versão para iPad em fevereiro desde ano e saiu na frente na criação de versão que explora a riqueza de recursos do iPad, não apenas reproduzindo a versão impressa em formato digital como tem sido mais comum no mercado.
Experiência de Marca
De acordo com o presidente do UFC, Dana White, o card completo para a aguardada versão brasileira do evento só será oficializada no dia 16/06, em coletiva realizada no Rio de Janeiro, data do início das vendas dos ingressos.