Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Beijocomqueijo distribui “selinhos” em SP e RJ

Experiência de Marca

Beijocomqueijo distribui “selinhos” em SP e RJ

Os três beijos mais votados de cada um dos bares subiram para uma galeria no Facebook, onde as pessoas podem curtir e eleger o beijo campeão.

Garotas chinesas na Fórmula 1

Experiência de Marca

Garotas chinesas na Fórmula 1

Promoview apresenta todas as tendências de beleza e figurinos nas corridas brasileiras e lá fora também, destacando este quesito sempre à parte do mundo promo.

Creata cria “Espaço Mundo Feliz” para McDonald’s

Experiência de Marca

Creata cria “Espaço Mundo Feliz” para McDonald’s

O Circuito Infantil de Corridas Contra o Câncer é destinado às crianças de 04 a 12 anos de idade e conta com etapas em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG).

Moleskine anuncia novos produtos em evento na Itália

Experiência de Marca

Moleskine anuncia novos produtos em evento na Itália

Os novos produtos da marca incluem canetas, lápis, óculos de leitura, cases para notebooks, suportes para e-readers (como Kindle e iPad) e luzes de leitura recarregáveis por intermédio de USB.

Parceria de Palmeiras com hotel abre debate…

Experiência de Marca

Parceria de Palmeiras com hotel abre debate…

A notícia que o Palmeiras fechou uma parceria de cerca de R$ 2 milhões com a rede de hotéis Holiday Inn em troca de ações promocionais no centro de treinamento do clube chega de maneira jocosa em alguns veículos.

Casa7 com Pop-up Research para Kuat

Experiência de Marca

Casa7 com Pop-up Research para Kuat

Além de oferecer uma sala de pesquisa diferente e atrativa, todos os cuidados foram tomados para garantir o conforto dos entrevistados. O veículo está equipado com ar condicionado, gerador, televisão com 21 polegadas e frigobar.

Lançamento da Audi é apresentado no Matahari Music

Experiência de Marca

Lançamento da Audi é apresentado no Matahari Music

O modelo compacto chamou a atenção pelo seu design diferenciado. Agilidade, economia e conforto são outras características do A1.

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Selfridges promove leilão de luxo para caridade

Todo o dinheiro arrecadado irá para o fundo da Oxfam que auxiliará mulheres em países como Bangladesh, Sri Lanka, República Democrática do Congo, na África Ocidental e África do Sul.

Klin desenvolve projeto dedicado aos pontos de venda

Experiência de Marca

Klin desenvolve projeto dedicado aos pontos de venda

O Projeto Promotoras consiste na expansão de consultoras para garantir um atendimento exclusivo e diferenciado ao público.

Experiência de Marca

BRF lança a promo “Minha Receita” na Região Norte

A abordagem será realizada por promotoras que contarão com materiais de comunicação, tais como faixas de gôndolas, wooblers e stoppers.

1 … 9.751 9.752 9.753 9.754 9.755 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade