Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
????????????????????????????????

Experiência de Marca

Avianca investe R$ 1,5 bi para voar alto no NE

A empresa passará a cobrir oito cidades nordestinas, em seis Estados: Bahia, Ceará, Pernambuco, Sergipe e, agora, Paraíba e Rio Grande do Norte.

SC quer ser o Estado mais visitado durante a Copa 14

Experiência de Marca

SC quer ser o Estado mais visitado durante a Copa 14

Mesmo sendo preterido pelos vizinhos Paraná e Rio Grande do Sul, o Estado de Santa Catarina trabalha para participar ativamente da Copa do Mundo de 14, no Brasil.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Salão São Paulo de Turismo traz museus do Interior

Isto será possível por intermédio da participação dos museus da Secretaria de Estado da Cultura administrados em convênio com a Acam Portinari.

Beach Hoteis cria hotsite para atrair eventos corporativos

Experiência de Marca

Beach Hoteis cria hotsite para atrair eventos corporativos

A rede contratou equipe de vendas, criou um hotsite especificamente para o mercado corporativo e está investindo na comunicação por intermédio das redes sociais.

Transamérica foi palco da FCE Cosmetique

Experiência de Marca

Transamérica foi palco da FCE Cosmetique

Foram  600 expositores nacionais e internacionais, vindos de países como Alemanha, Argentina, China, Coréia do Sul, Espanha, França, EUA, Itália, Índia, Panamá e Suíça.

Francal com novidades na Sala do Representante Comercial

Experiência de Marca

Francal com novidades na Sala do Representante Comercial

Nesta edição, que acontece entre os dias 27 e 30/06, a feira dará continuidade a outras ações para estreitar cada vez mais seus laços com este público.

Tem início 20º Salão do Couro e do Calçado

Experiência de Marca

Tem início 20º Salão do Couro e do Calçado

O crescimento desta edição da feira tem relação direta com as parcerias firmadas entre a promotora e entidades ligadas ao setor calçadista da Região Sul do País.

Feira do Livro atrai 120 mil pessoas

Experiência de Marca

Feira do Livro atrai 120 mil pessoas

O cálculo foi gerado pela soma dos eventos que precisam de senha para entrar, estandes temáticos e os shows.

Piccadilly lança ação de Dia dos Namorados

Experiência de Marca

Piccadilly lança ação de Dia dos Namorados

A campanha #euquerosapato entrou no ar no dia 26/05, com o objetivo de ajudar os namorados na escolha do presente de suas amadas.

Rádio Skol vence o Prêmio Tela Viva Móvel

Experiência de Marca

Rádio Skol vence o Prêmio Tela Viva Móvel

A Rádio Skol, que é produzida pela Aorta, tem pouco mais de um ano e já é ouvida por mais de 900 mil internautas. A emissora na web tem como combustível a música e programas divertidos com o perfil da marca.

1 … 9.654 9.655 9.656 9.657 9.658 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade