Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Garoto participa da promoção Copa a Dois

Além das passagens, da hospedagem e dos ingressos para o jogo Brasil x Venezuela, os vencedores da promoção também vão ganhar R$ 1.000,00 para gastar durante a viagem.

Arnold Correia assume presidência da ABDOH

Experiência de Marca

Arnold Correia assume presidência da ABDOH

Entre os objetivos da nova presidência, está criar, desenvolver e consolidar uma imagem profissional do meio Digital Out of Home brasileiro, apresentando-o como uma alternativa diferente de mídia.

Prêmio Fulô Eu Amo Caipirinha com Diageo

Experiência de Marca

Prêmio Fulô Eu Amo Caipirinha com Diageo

Além das ações nos bares e no mundo virtual, uma campanha foi criada para a Rádio MIT FM. Os vencedores serão conhecidos em 30/06.

Ativação de cerveja para público alternativo

Experiência de Marca

Ativação de cerveja para público alternativo

Recentemente, no México, a cerveja XX realizou um evento com o intuito de reforçar a marca entre seu target mais jovem e alternativo.

Mitsubishi Motorsports e Outdoor chegam a Brasília

Experiência de Marca

Mitsubishi Motorsports e Outdoor chegam a Brasília

Tanto no rali de regularidade como no rali de estratégia, o atrativo é a confraternização de casais, famílias e grupos de amigos, que fazem de cada etapa uma grande festa recheada de aventura e diversão.

Experiência de Marca

Qual é seu dom singular? - Por Paulo Araújo

A palavra dom tem origem latina - donu - cujo significado é “presente, dádiva, dotes naturais, aptidão”.

Trocando de sutiã na ação promocional da Loungerie

Experiência de Marca

Trocando de sutiã na ação promocional da Loungerie

Essa ação tem como objetivo convidar a consumidora carioca a conhecer o universo da marca além de arrecadar sutiãs que serão doados para ONGs que assistem mulheres com câncer de mama.

MSC Cruzeiros apresenta o Navio Tricolor

Experiência de Marca

MSC Cruzeiros apresenta o Navio Tricolor

O evento, que contou com a presença de vários ex-jogadores, entre eles Raí, que é o porta-voz oficial da iniciativa, Ronaldão, Palhinha e Müller, também reuniu diversos convidados e dirigentes das empresas envolvidas.

Citroën Aircross foi o carro oficial do Ironman 2011

Experiência de Marca

Citroën Aircross foi o carro oficial do Ironman 2011

Um dos modelos foi o carro-madrinha da prova, levando o cronômetro no teto de forma a permitir a visualização do tempo real do líder da competição.

Experiência de Marca

Alunos da ESPM RJ na final do L’Oréal Brandstorm 2011

O primeiro lugar foi conquistado pelo grupo formado pelos alunos Paulo Nardi, Vinícius Azeredo e Rafael Melo que apresentaram como proposta ao desafio uma linha de escovas inteligentes.

1 … 9.656 9.657 9.658 9.659 9.660 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade