Experiência de Marca
Promo & Activation em cinco pontos – por Alexandre Godoy
O Festival acabou e acima dos Leões perdidos e conquistados, vale a reflexão sobre tudo que passou pelo Palais.
Experiência de Marca
O Festival acabou e acima dos Leões perdidos e conquistados, vale a reflexão sobre tudo que passou pelo Palais.
Experiência de Marca
O objetivo das ações foi apresentar a bebida aos jovens e ressaltar os principais diferenciais do Fusion para quem quer curtir uma balada da melhor forma.
Experiência de Marca
Nós olhamos para @cannes_lions por aquela perspectiva que a maioria dos profissionais da indústria da comunicação desconsidera ou chama de "categorias menos importantes".
Experiência de Marca
A principal ativação, porém, foi do o sistema operacional para celulares criado pela empresa: o Android. Não havia telefones em exposição por lá; havia tablets, para que qualquer visitante criasse um andróide de si.
Experiência de Marca
A ação promocional movimentou o estande no evento, gerou cadastro dos participantes para o cliente e ativou a marca por meio de marketing viral.
Experiência de Marca
Como convidados da Shell e de sua parceira tecnológica, a Ferrari, os vencedores terão a oportunidade de ver, com exclusividade, os carros F150 de Fernando Alonso e Felipe Massa em ação no GP de Abu Dhabi.
Experiência de Marca
A cada R$ 50,00 em compras, o cliente recebe um cupom, que pode ser depositado na urna de qualquer uma das lojas Havan para concorrer.
Experiência de Marca
A empresa promoveu uma série de atividades gratuitas de beleza e saúde para cerca de 100 visitantes, com aulas de aerobike, dança, aeróbica e boxe.
Experiência de Marca
A promoção acontece até o fim do estoque, nos principais supermercados de todas as regiões do País.
Experiência de Marca
Pela terceira vez a AlmapBBDO foi eleita “Agência do Ano” no Festival Internacional de Criatividade 2011, em Cannes. Ela conquistou um Leão de Ouro, oito de Prata e cinco de Bronze.