Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Iguatemi traz para as férias o Ice Bumper

Experiência de Marca

Iguatemi traz para as férias o Ice Bumper

Brincar em uma piscina de gelo em carrinhos movidos à bateria, brincadeira que nos Estados Unidos faz grande sucesso, agora também é possível no Brasil.

Experiência de Marca

Brisamar realiza a exposição "Mulheres Bíblicas"

De acordo com Souza, “Mulheres Bíblicas” vem apresentar as mais impressionantes histórias de mulheres que ajudaram a transformar ideologias e direcionar o rumo da humanidade.

Nelson Teixeira Netto expõe no Floripa Shopping

Experiência de Marca

Nelson Teixeira Netto expõe no Floripa Shopping

O artista estudou pintura clássica dos dez aos 17 anos de idade e visitou mais de 60 cidades pelo mundo, estudando artistas em galerias e museus. O foco de seu trabalho é a expressão do momento, a emoção e o gesto.

Experiência de Marca

Estação da Criança abre loja no Brasília Shopping

Localizada no primeiro piso, nela o cliente encontra desde pequenos bibelôs, como os chocalhos e móbiles, a quebra-cabeças e jogos de tabuleiro.

Salão do Turismo deverá vender R$ 8 milhões em pacotes

Experiência de Marca

Salão do Turismo deverá vender R$ 8 milhões em pacotes

Nesta edição, a área comercializada foi de 4,6 mil metros quadrados, onde estarão 80 estandes e 580 marcas expositoras – em 2010 foram 350 empresas.

Grã-Bretanha troca Abav por evento próprio no Brasil

Experiência de Marca

Grã-Bretanha troca Abav por evento próprio no Brasil

O Workshop TAM Grã-Bretanha acontece dia 13/09, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, e dia 15/09, no Pestana Rio, no Rio de Janeiro.

Sheraton lança conceito "Sheraton Fitness" no Brasil

Experiência de Marca

Sheraton lança conceito "Sheraton Fitness" no Brasil

A Sheraton Hotels e seus proprietários estão investindo US$ 120 milhões para lançarem no mundo todo o conceito Sheraton Fitness que oferece aos hóspedes estratégias desenvolvidas pela Core Performance.

MPI Brazil elege nova diretoria para o biênio 2011-2012

Experiência de Marca

MPI Brazil elege nova diretoria para o biênio 2011-2012

A Meeting Professionals International (MPI) foi fundada em 1972, com sede em Dallas, nos EUA. Atualmente, a entidade engloba 24 mil membros distribuídos em 65 países.

Exposuper foi palco para exposição de grandes marcas

Experiência de Marca

Exposuper foi palco para exposição de grandes marcas

Pequenas cidades têm realizado suas feiras com propriedade e, as grandes marcas, já veem neste mercado uma excelente oportunidade de geração de bons negócios.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Expo Brasil Chocolate une gastronomia e moda

Uma parceria com o Senac resulta na idealização de um desfile inédito na capital paulista, com looks confeccionados a partir de chocolates.

1 … 9.596 9.597 9.598 9.599 9.600 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade