Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Horror em jogo de boliche promove série de TV

Experiência de Marca

Horror em jogo de boliche promove série de TV

Algumas bolas de boliche utilizadas no jogo foram especialmente pintadas com imagens horripilantes de personagens da série, como se fossem cabeças cortadas.

The Sims distribui sangue azul em ativação

Experiência de Marca

The Sims distribui sangue azul em ativação

Os jornalistas de Madrid receberam uma caixa enviada pela agência Diluvia com a chamada "Se você quer viver uma nova vida, abra esta caixa".

Ministry of Sound retorna a São Paulo

Experiência de Marca

Ministry of Sound retorna a São Paulo

A expectativa da Ministry é que mais de 150 mil pessoas prestigiem as festas que ocorrem em todo o mundo em 2011, totalizando mais de 1.2 milhão de pessoas que vivenciaram a experiência de passar uma noite nesse evento.

Frio e pouco dinheiro promovem água em Praga

Experiência de Marca

Frio e pouco dinheiro promovem água em Praga

Há quem reclame do frio ou da falta de dinheiro para fazer boas ações promocionais no inverno. Há quem reclame da sazonalidade para a venda de certos produtos e serviços, mas, tem também, os que fazem a diferença.

Pepsi homenageia “brand lovers” no Facebook

Experiência de Marca

Pepsi homenageia “brand lovers” no Facebook

A iniciativa é uma forma de valorizar o carinho que os consumidores tem por Pepsi,  e estreitar o relacionamento com eles.

Dream Factory traz Sónar a São Paulo em 2012

Experiência de Marca

Dream Factory traz Sónar a São Paulo em 2012

O evento será a maior edição do Sónar realizada fora da Espanha e espera atrair mais de 50 mil pessoas. Os três dias de festa irão combinar as atividades do dia e da noite, tradicionais em Barcelona.

Nescafé promove “Emoções em alto mar”

Experiência de Marca

Nescafé promove “Emoções em alto mar”

Os vencedores terão direito à viagem com tudo pago, assistirão a um show intimista no navio e terão a oportunidade de conhecer pessoalmente o "Rei" Roberto Carlos, além de degustar os produtos da marca.

#dicapromo: Tayara Tomio, da Innova Group

Experiência de Marca

#dicapromo: Tayara Tomio, da Innova Group

Tayara Tomio é uma das mais novas integrantes da Innova Group.

Corrida do Milhão tem patrocínio da BMC

Experiência de Marca

Corrida do Milhão tem patrocínio da BMC

Além da motivação pelo prêmio, um dos maiores pagos em competições esportivas no País, há o fato de ser a penúltima corrida antes da abertura da "Mobil Super Final".

Brindes curiosos se destacaram no evento da Fifa

Experiência de Marca

Brindes curiosos se destacaram no evento da Fifa

Os jornalistas que estiveram no lançamento dos estandes das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 14, não receberam apenas informações sobre cada uma das capitais que abrigarão os jogos do Mundial do Brasil.

1 … 9.501 9.502 9.503 9.504 9.505 … 11.101
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade