Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Apaixonados por rodeios já se preparam para Festa do Peão

Faltando dez dias para o início de um dos maiores eventos de rodeio do País, os amantes do country já estão se preparando para aproveitar ao máximo tudo o que a festa oferece, contando com alguns serviços especiais para transporte e estada.

Brahma dá a largada para Copa de 14 com mkt promo

Experiência de Marca

Brahma dá a largada para Copa de 14 com mkt promo

Parceira da Seleção Brasileira de Futebol, da Copa do Mundo, Copa das Confederações e de mais de 25 clubes de todo o Brasil, a ação promocional integra a plataforma de futebol da marca.

Sustentabilidade em eventos com resultados

Experiência de Marca

Sustentabilidade em eventos com resultados

Quando se trata de eventos, é preciso motivar todos os envolvidos a terem uma consciência ambiental antes, durante, e depois da sua realização.

Coca-Cola Light ‘dialoga’ com consumidores em shopping

Experiência de Marca

Coca-Cola Light ‘dialoga’ com consumidores em shopping

Um display interativo foi colocado em um totem da Coca-Cola Light dentro de shopping centers. Cada vez que um consumidor passava pela frente, ele exibia um comentário direto para quem estivesse diante dele.

Coca-Cola leva "FaceLook" para evento em Israel

Experiência de Marca

Coca-Cola leva "FaceLook" para evento em Israel

Coca-Cola e Facebook juntos, fora da web, só pode ser uma bela ação de marketing promocional. E foi exatamente isso que aconteceu em Israel, recentemente, no Coca-Cola Summer Love 2011.

Hard Rock comemora 40 anos com fãs de todo o mundo

Experiência de Marca

Hard Rock comemora 40 anos com fãs de todo o mundo

Há 40 anos, o primeiro Hard Rock Café abriu as portas. Para celebrar o aniversário da icônica rede de restaurantes, uma série de eventos, com proporções globais, foi organizada.

Experiência de Marca

Agencias promo comandarão ações das Olimpíadas de 16

A verba prevista para o contrato é de R$ 13 milhões para as duas agências. O processo teve consultoria e supervisão da Associação de Marketing Promocional.

Aplicativo "Infraero Voos Online" ganha nova versão

Experiência de Marca

Aplicativo "Infraero Voos Online" ganha nova versão

Entre as funcionalidades, os usuários poderão saber como estão seus voos, consultar o guia do passageiro – onde recebem informações completas sobre antes, durante e após o embarque – entre outros assuntos.

Pão de Açúcar celebra a Itália com ação promocional

Experiência de Marca

Pão de Açúcar celebra a Itália com ação promocional

Os vencedores serão convidados a fazerem uma viagem inesquecível por pontos turísticos e pouco conhecidos. Cada lugar a ser visitado foi cuidadosamente selecionado para que tenha sinergia com os pilares de comunicação do Pão de Açúcar.

Intimus Days com ação promo no Facebook

Experiência de Marca

Intimus Days com ação promo no Facebook

A Salve, agência digital da multinacional norte-americana, para estreitar o relacionamento com as mulheres e fomentar entre elas o universo feminino e suas necessidades, criou uma campanha on-line para o novo Intimus Days pH Balanceado.

1 … 9.500 9.501 9.502 9.503 9.504 … 11.101
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade