Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mercedes Benz inventa manto da invisibilidade

Experiência de Marca

Mercedes Benz inventa manto da invisibilidade

Para promover o seu novo modelo movido a hidrogênio F-Cell, a Mercedes Benz foi atrás de elementos do imaginário e conseguiu criar, na Alemanha, um carro invisível.  E não só o criou, como colocou para circular nas ruas, surpreendendo a todos.

Atake360 ativou Fiat no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Atake360 ativou Fiat no Rio de Janeiro

Car display com a exposição da Freemont e a interação, por meio de um jogo exclusivo em iPad, fizeram grande sucesso entre o público presente que foi contemplado com brindes da montadora.

Designers participam da cocriação de casa noturna

Experiência de Marca

Designers participam da cocriação de casa noturna

A Heineken ofereceu a um grupo de designers iniciantes a chance de participar do projeto “Heineken Open Design Explorations Edition 1: The Club”, agora em sua fase final.

Kraft Foods dá continuidade às ações promo de verão

Experiência de Marca

Kraft Foods dá continuidade às ações promo de verão

Até o dia 19/05, mil lojas do País, distribuídas entre as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, participarão da ação promocional “Marcas que Transformam”, que sorteará diversos prêmios entre os inscritos.

McDonalds coloca fãs em outdoor na França

Experiência de Marca

McDonalds coloca fãs em outdoor na França

Foi instalado um outdoor de fato, porém com uma cabine de foto digital no seu interior. Os fãs da marca podiam entrar ali, tirar uma foto e imprimí-la, que instantaneamente era colada do lado de fora.

Fruittella lança promo em parceria com a Farm

Experiência de Marca

Fruittella lança promo em parceria com a Farm

A ação promocional é desenvolvida pela Social Agency, empresa responsável pela presença de Fruittella nas mídias sociais.

SporTV dá bandeirão à torcida mais fanática

Experiência de Marca

SporTV dá bandeirão à torcida mais fanática

O número de votos na fan page define o tamanho da bandeira. Cada um equivale a 10 cm². Ou seja, quanto mais votos o time vencedor tiver, maior será o bandeirão.

Red Bull X-Fighters vem com mais emoção em 2012

Experiência de Marca

Red Bull X-Fighters vem com mais emoção em 2012

O Red Bull X-Fighters, que apresenta os melhores pilotos do mundo de Freestyle Motocross (FMX), volta à ação este ano, começando em Dubai. A cidade vai hospedar a ronda inaugural do Circuito Mundial, com seis etapas, no dia 13/04.

Oakley investe em paraquedismo para divulgar produto

Experiência de Marca

Oakley investe em paraquedismo para divulgar produto

Lançado no Brasil no final de 2011 e conhecido mundialmente por ter sido a "cara" do Tom Cruise em “Missão Impossível”, o principal atributo do Wind Jacket é vedar os olhos contra o vento, contribuindo para o aumento da performance e do conforto durante a prática do esporte.

beauty’in desfila aliméticos no Fashion Day In

Experiência de Marca

beauty’in desfila aliméticos no Fashion Day In

Para fazer sua estreia no Fashion Day In, a marca preparou um espaço exclusivo, onde todos os visitantes do evento conheceram de perto e experimentaram um novo conceito de produto, que reúne três categorias de sucesso: alimentos, cosméticos e vitaminas.

1 … 9.096 9.097 9.098 9.099 9.100 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade