Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Prommo7 agora é P7 promo

Foi realizado ontem (17/04), o coquetel de lançamento da nova marca da agência Prommo7 Marketing Promocional: A P7 promo. O evento ocorreu na nova sede da empresa situada na Asa Norte.

MorumbiShopping comemora 30 anos com nova campanha

Experiência de Marca

MorumbiShopping comemora 30 anos com nova campanha

A campanha “Quem diria, 30 anos!”, realizada pela agência Mood, em comemoração ao aniversário, traz ícones que vão e voltam à cena atual e foram referência ao longo desses anos.

JWT e Agência Casa criam o “Drink Time Sheet”

Experiência de Marca

JWT e Agência Casa criam o “Drink Time Sheet”

A ação é de Gustavo Soares e Felipe Gomide, com direção executiva de criação de Ricardo John, Roberto Fernandez e Guilherme Gomide.

Isenção de vistos para EUA depende de negociações

Experiência de Marca

Isenção de vistos para EUA depende de negociações

Todd Chapman participou de evento na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, que recebeu a secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton.

Feira Educar apresenta novidades tecnológicas

Experiência de Marca

Feira Educar apresenta novidades tecnológicas

De 16 a 19/05, o Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, será sede da Feira Internacional de Educação, que reúne o maior número e a maior variedade de produtos, serviços e sistemas de tecnologia para o ensino pedagógico da América Latina.

FEEAI divulgará inovações tecnológicas

Experiência de Marca

FEEAI divulgará inovações tecnológicas

Profissionais de 37 subáreas estarão reunidos em Joinville durante quatro dias em busca de novidades, atualização e prospecção de novos negócios.

Netshoes patrocinará campeonato de skate

Experiência de Marca

Netshoes patrocinará campeonato de skate

A Netshoes convidou o skatista Sandro, mais conhecido como Testinha, que ministra aulas gratuitas de skate para as crianças, para realizar uma clínica do esporte na primeira etapa do Circuito Netshoes Skate para Juventude São Bernardo 2012.

Truckvan patrocina Campeonato Brasileiro de F-Truck

Experiência de Marca

Truckvan patrocina Campeonato Brasileiro de F-Truck

O incentivo vem confirmar a expertise da empresa em produzir carretas customizadas. Além da exposição positiva, a Fórmula Truck agregará à Truckvan contato direto com o público alvo da empresa.

Bompreço e Morya realizam ação promo em festa de forró

Experiência de Marca

Bompreço e Morya realizam ação promo em festa de forró

Ainda faltam mais de dois meses para o São João, mas Sergipe já se antecipou e abriu no último final de semana os festejos juninos com o tradicional “Forrozão”, festa que acontece há 26 anos e reúne mais de 20 mil pessoas na Orla de Atalaia, em Aracaju.

Evento discute tendências do design no varejo

Experiência de Marca

Evento discute tendências do design no varejo

Com a expectativa de atingir 400 participantes, o evento irá reunir arquitetos, engenheiros, empresas de arquitetura, provedores de materiais de construção, agências de comunicação, shoppings, setores de moda, entre outros.

1 … 8.990 8.991 8.992 8.993 8.994 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade