Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Barretos Motorcycles com tendências para motociclistas

Experiência de Marca

Barretos Motorcycles com tendências para motociclistas

Pela primeira vez no Barretos Motorcycles, Yamaha, prepara uma série de ações especiais para o público, além de trazer facilidades de financiamento para motos de trial, biker speed e toda a linha de peça.

Panasonic cria página sobre sustentabilidade no Facebook

Experiência de Marca

Panasonic cria página sobre sustentabilidade no Facebook

A versão em português foi pensada com o objetivo de atrair o público brasileiro interessado em soluções ecológicas práticas e eficientes, que tenham impacto no dia a dia de todos.

Fãs de Dove podem enviar mensagens positivas de beleza

Experiência de Marca

Fãs de Dove podem enviar mensagens positivas de beleza

O aplicativo tem o objetivo de incentivar os usuários, principalmente as mulheres, a repensarem a forma como a beleza é exposta no mundo e perceber o quão bonitas já são.

Experiência de Marca

Game do Itaú ajuda jovem entender mercado de ações

Fun Trade está disponível na fan page Itaú Universitários. Iniciativa faz parte das ações de educação financeira voltadas para o público universitário.

Experiência de Marca

Asics é a nova marca esportiva oficial do handebol do Brasil

Em encontro realizado na Asics Flagship Store, o general manager e vice-presidente da marca no Brasil, Giovani Decker, e o presidente da entidade, Manoel Luiz Oliveira, assinaram contrato que terá vigência até 2016.

Inovação e sustentabilidade é o tema do evento da Amcham

Experiência de Marca

Inovação e sustentabilidade é o tema do evento da Amcham

Para a palestra magna, o evento conta com a participação de Alexandre Alves Lemos, diretor Comercial da Regional Sul da Natura; e de Pedro Luiz Fernandes, presidente Regional da Novozymes Latin America.

ABEVT investe em qualificação com novos diretores

Experiência de Marca

ABEVT investe em qualificação com novos diretores

De acordo com informações do novo presidente da Academia, José Wagner Ferreira, que sucede Marisa Canton na entidade, o grande desafio proposto ao novo grupo executivo é promover a integração de esforços de todas as cadeias de serviços e negócios que incrementam o segmento de eventos no País.

Paixão pelo Detalhe é o programa de qualificação da VW

Experiência de Marca

Paixão pelo Detalhe é o programa de qualificação da VW

Treinamento visa mostrar aos colaboradores a importância de atender, em cada detalhe, todas as necessidades, percepções e expectativas do cliente.

Novas estampas da Lilica Ripilica serão escolhidas em promo

Experiência de Marca

Novas estampas da Lilica Ripilica serão escolhidas em promo

A marca de moda infantil lança no início do mês de maio a ação promocional "Desafio Criativo", com o objetivo de receber e selecionar propostas de estampas contínuas para suas coleções.

Público pré-universitário ganha feira totalmente virtual

Experiência de Marca

Público pré-universitário ganha feira totalmente virtual

Plataforma 3D vai proporcionar interação em tempo real de estudantes com marcas, universidades e cursinhos de todo o País.  

1 … 8.969 8.970 8.971 8.972 8.973 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade