Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Futebol freestyle empolga público em Belo Horizonte

Experiência de Marca

Futebol freestyle empolga público em Belo Horizonte

Segundo o diretor da Artbol, Pablo Medeiros, o freestyle ganhou maior visibilidade no Brasil nos últimos anos. Porém, em Minas Gerais o esporte ainda tenta obter espaço.

Outdoor de Barack Obama em 3D surpreende na Argentina

Experiência de Marca

Outdoor de Barack Obama em 3D surpreende na Argentina

A revista de análise política e econômica Mercado, queria se aproximar dos leitores de uma maneira diferente.

Evento da Odebrecht tem assinatura da b!ferraz

Experiência de Marca

Evento da Odebrecht tem assinatura da b!ferraz

Levando em consideração a grande preocupação socioambiental preconizada pelo projeto, a cenografia tirou partido de elementos naturais para criar ambientes muito verdes e aconchegantes.

SKY distribui pipoca de micro-ondas para clientes

Experiência de Marca

SKY distribui pipoca de micro-ondas para clientes

A Flavored Popcorn produziu 75.000 embalagens do produto para divulgar o "Programa Viva SKY" (Programa de Relacionamento da empresa), e continuará a produção ao longo da campanha promocional.

Divina assina ação promocional no W|Run 2012

Experiência de Marca

Divina assina ação promocional no W|Run 2012

A agência de marketing promocional recebeu as competidoras do evento no estande da Panvel. Antes da largada, elas puderam experimentar alguns produtos da marca.

Coca-Cola convida italianos para almoçar na rua

Experiência de Marca

Coca-Cola convida italianos para almoçar na rua

Na mesa, serviram refrigerante e pratos italianos que poderiam ser apreciados por qualquer pessoa que passasse na rua.

Bompreço ganha primeira loja conceito da Diageo no Brasil

Experiência de Marca

Bompreço ganha primeira loja conceito da Diageo no Brasil

A loja promete realizar ativações especiais a cada mês, como embalagens diferenciadas e ações promocionais.

Ação promo da Electrolux terá prêmios diários

Experiência de Marca

Ação promo da Electrolux terá prêmios diários

Para comemorar os 100 mil fãs em sua página oficial no Facebook, a Electrolux irá premiar os internautas com 100 eletroportáteis durante 100 dias.

Carros de 1920 invadem as ruas de New York

Experiência de Marca

Carros de 1920 invadem as ruas de New York

Uma empresa de táxi ofereceu aos moradores  um passeio grátis em um Bentley, Caddie ou Rolls Royce.

Atletas brasileiros terão salários de R$ 15 mil para a Rio 16

Experiência de Marca

Atletas brasileiros terão salários de R$ 15 mil para a Rio 16

A presidente Dilma Rousseff lançou oficialmente na última quinta-feira (13/09) o "Plano Brasil Medalhas 2016", com investimento de R$ 1 bilhão  para pagamento de bolsas a atletas que disputarão os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

1 … 8.647 8.648 8.649 8.650 8.651 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade