Experiência de Marca

Ação promo da Electrolux terá prêmios diários

Para comemorar os 100 mil fãs em sua página oficial no Facebook, a Electrolux irá premiar os internautas com 100 eletroportáteis durante 100 dias.

Para comemorar os 100 mil fãs em sua página oficial no Facebook, a Electrolux irá premiar os internautas com 100 eletroportáteis durante 100 dias, será um produto por dia. Para participar, os fãs da marca deve acessar os canais oficiais da Electrolux – Cuidados com a Casa no Facebook e Twitter.

São três modalidades diferentes para concorrer:

Caça ao Produto: Nas páginas oficiais do Cuidados com a Casa no Facebook e Twitter, três  vezes por semana serão realizadas perguntas sobre a marca Electrolux, produtos e história, com indicação de dicas das respostas em postagens da semana anterior. Ao fim do dia, será realizado um sorteio que contemplará um participante.

Indica-indica: Na página oficial do Cuidados com a Casa no Twitter, será realizada uma vez por semana, sempre às sextas-feiras, uma ação denominada #FollowFriday, por meio da tag #FF.

Os usuários deverão indicar o perfil do Cuidados com a Casa para seus amigos até atingir um número de seguidores previamente estipulado na página oficial. Assim que o número for atingido, será realizado um sorteio dentre os participantes que tiverem usado o #FF e a hasgtag #Electrolux100mil, que premiará um participante.

Sorteie.me: Aos finais de semana e feriados, o Cuidados com a Casa vai disponibilizar no Facebook o aplicativo Sorteie.me para que os fãs se cadastrem para participar do sorteio. O resultado será divulgada toda segunda-feira.

Mais informações e detalhes dos sorteios nos sites oficiais Cuidados com a Casa.