Até 15/3
De carro a séries e IA, SXSW 2025 tem ativações para todos os gostos
Marcas como Itaú, Rivian, Paramount+ e Globo marcam presença no festival com estruturas imersivas e inovadoras
Até 15/3
Marcas como Itaú, Rivian, Paramount+ e Globo marcam presença no festival com estruturas imersivas e inovadoras
Expansão bilionária
Empresa, que é dona da Aramis e Urban, espera chegar a R$ 1 bilhão de faturamento até o final de 2026
Representando o Brasil
Através do Senses Travel, agência leva sua expertise em viagens de incentivo e experiências corporativas à Austin, buscando parcerias estratégicas para expandir negócios internacionais
Carnaval não precisa ter fim
Marca de beleza vai viajar de Norte a Sul, com truck da Brandtruck, levando brindes, estações para penteados e música para polos carnavalescos do Brasil
Especial Semana da Mulher
CMO da 99 conversou com o Promoview sobre transição de carreira, cases de sucesso, liderança feminina e live marketing
Entre 8 e 9 de março
Loja localizada no coração financeiro da cidade terá o ex jogador Cafu como convidado em evento gratuito
A partir de 11/3
Usando tecnologia de realidade virtual, experiência coloca usuário em um castelo mal assombrado, cheio de sustos e surpresas
10 empresas convidadas
De 7 a 15 de março, governo de SP levará a SP House ao SXSW, promovendo debates sobre IA, descarbonização e empoderamento de periferias com 10 empresas paulistas
Após o SXSW
Primeira edição do evento acontece em março e traz insights exclusivos do SXSW 2025 e de outros grandes eventos internacionais
R$ 131 bilhões em despesas
Resultado foi 5,5% maior do que o registrado em 2023, segundo dados do estudo, divulgados em evento