Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Se ninguém odeia sua campanha, será que alguém realmente a ama?

Picotando Regras

Se ninguém odeia sua campanha, será que alguém realmente a ama?

No SXSW 2025, a Taboo Group provocou o mercado ao afirmar que marcas que jogam pelo seguro correm o risco de serem esquecidas. Com insights da Sherpa42, exploramos por que desafiar convenções e gerar emoções reais no público é essencial para criar campanhas impactantes.

Banner de Holland, uma das séries do Prime Video em ativação no SXSW 2025

Ativação hoteleira

SXSW 2025: ativação do Amazon Prime Video leva fãs a mundos liderados por mulheres

Com pop up instalada no Hotel San Jose, plataforma de streaming promove atividades voltadas a séries protagonizadas por figuras femininas

Imagem traz uma torre de sfihas do Habib's com a mensagem "lá é um só, aqui são quantos quiser"

Marketing de Confronto

Habib's provoca concorrente e reforça rodízio de Bib’sfihas em nova campanha

Marca lança campanha para mostrar que um lanche só nunca será páreo para um rodízio de Bib’sfihas sem limites

Imagem da artista "AFolego", responsável pela fachada da SP House no SXSW 2025

@afolego

Quem é a artista que assina a fachada da SP House, no SXSW 2025?

Carolina de Luiz Folego Silva, conhecida como "AFolego", atua no grafite desde 2013, e vai inaugurar abertura da SP House no Dia Internacional da Mulher

Deborah Secco, Isabelle Drummond e Zezé Motta seguram raio-x em frente ao corpo em campanha de lançamento do Centro de Pesquisa da Mulher do Grupo Boticário

#PesquiseMeuCorpo

Pela primeira vez no palco do SXSW, Grupo Boticário lança Centro de Pesquisa da Mulher

Com o conceito #PesquiseMeuCorpo e um filme emocionante, a marca divulga seu novo polo de incentivo a pesquisas sobre o bem-estar feminino

Paula Sayão, CMO do Banco do Brasil

Especial Semana da Mulher

"Mostrar um Banco do Brasil cada vez mais relevante em todos os momentos da vida dos nossos clientes é o que nos move", diz Paula Sayão

A CMO do Banco do Brasil compartilha com o Promoview um pouco sobre a sua carreira, iniciativas fígitais e patrocínios ao esporte

Equipe da R8 Live no palco do Bex Awards com os três troféus conquistados

Convenções, cenografia e estande

R8 Live leva 3 troféus de ouro na primeira edição do Bex Awards

Agência foi premiada nas três categorias que concorria e espera receber novas indicações em 2025

Imagem de divulgação The Lodge, da Paramount, no SXSW 2025

Até 15/3

De carro a séries e IA, SXSW 2025 tem ativações para todos os gostos

Marcas como Itaú, Rivian, Paramount+ e Globo marcam presença no festival com estruturas imersivas e inovadoras

Guilherme Thomaz e Daniela Becker, novos gerentes de marketing da Aramis e da Urban

Expansão bilionária

Aramis traz Guilherme Thomaz e Daniela Becker para liderar o marketing da marca

Empresa, que é dona da Aramis e Urban, espera chegar a R$ 1 bilhão de faturamento até o final de 2026

Foto mostra Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag, em uma edição passada do SXSW

Representando o Brasil

lampada.ag leva expertise para o SXSW e busca novas parcerias internacionais

Através do Senses Travel, agência leva sua expertise em viagens de incentivo e experiências corporativas à Austin, buscando parcerias estratégicas para expandir negócios internacionais

1 … 83 84 85 86 87 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade