Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Knorr cria fan page para brasileiros

Experiência de Marca

Knorr cria fan page para brasileiros

A marca está presente na rede social desde 2009, com mais de 1 milhão de fãs espalhados pelo globo, mas a partir de agora, terá um espaço em português focado exclusivamente nos fãs do Brasil.

Propaganda nas redes socias é debatida no Coppead

Experiência de Marca

Propaganda nas redes socias é debatida no Coppead

O consumidor, usuário assíduo das redes sociais, está a cada dia mais autônomo e seletivo, além de significantemente incomodado com o “festival” de propagandas no ambiente.

TAM não patrocina mais a CBF

Experiência de Marca

TAM não patrocina mais a CBF

A companhia se tornou patrocinadora oficial da Confederação em 2007, e, a partir de agora, não será mais a transportadora oficial da Seleção Brasileira.

Ford faz concorrência desaparecer nas ruas

Experiência de Marca

Ford faz concorrência desaparecer nas ruas

Para isso, a marca poderia usar qualquer programa de computador, seria simples. Mas decidiram inovar e fazer isso de uma forma inusitada.

Positivo entra no mercado de smartphones

Experiência de Marca

Positivo entra no mercado de smartphones

A empresa apresentou também sua nova linha de tablets e os novos modelos de desktops e notebooks com o sistema Windows 8, recém lançado pela Microsoft.

Banco de Eventos exalta o Fusca no estande da VW

Experiência de Marca

Banco de Eventos exalta o Fusca no estande da VW

No palco de um dos lados do espaço, dançarinas promovem um ambiente de balada com performances em homenagem ao mais antigo e revolucionário veículo da Volkswagen.

Ciagroup assina evento da Sodexo Vida Profissional

Experiência de Marca

Ciagroup assina evento da Sodexo Vida Profissional

A agência de marketing promocional cuidou de todos os detalhes do evento, que aconteceu em outubro no restaurante Leopoldo e contou com mais de 500 pessoas.

Mix Brand Experience assina promo da MasterCard

Experiência de Marca

Mix Brand Experience assina promo da MasterCard

A agência de marketing promocional realiza a ação de marketing promocional que levará o vencedor e mais três acompanhantes para visitar três cidades brasileiras.

Identidade Promo: Manda quem pode, né?

Experiência de Marca

Identidade Promo: Manda quem pode, né?

Identidade Promo é a nova série de quadrinhos do Promocitários retratando com bom humor o dia a dia de quem faz ações de marketing promocional e eventos no Brasil.

Companhia aérea troca passagens por vassouras

Experiência de Marca

Companhia aérea troca passagens por vassouras

Para comemorar o Dia das Bruxas, EasyJet lançou uma ação promocional bem diferente em Lisboa.

1 … 8.504 8.505 8.506 8.507 8.508 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade