Experiência de Marca

Knorr cria fan page para brasileiros

A marca está presente na rede social desde 2009, com mais de 1 milhão de fãs espalhados pelo globo, mas a partir de agora, terá um espaço em português focado exclusivamente nos fãs do Brasil.

Depois de interagir com internautas ao redor do mundo, chegou a vez do Brasil curtir Knorr no Facebook.

A marca está presente na rede social desde 2009, com mais de um milhão de fãs espalhados pelo Globo, mas, a partir de agora, terá um espaço em português focado exclusivamente nos fãs brasileiros.

A página contará com abas de receitas, dicas culinárias, curiosidades, atendimento de dúvidas, geração de conversas entre marca e consumidor. Veja aqui a nova página da Knorr.

Com conteúdo produzido inteiramente no Brasil, a ideia é dar ênfase à imagem de Knorr como empresa que vai além dos produtos, reforçando o laço forte e único que a marca tem com os consumidores.

A nova página vem acompanhada da reformulação do site e da nova organização do fluxo de conteúdos do portal, do YouTube, do Facebook, e do Recepedia (comunidade virtual de receitas da Unilever que pode ser alimentada pelos próprios usuários).

A organização é chamada ecossistema e estabelece o que deve entrar em cada página, evitando repetição de informação e priorizando conteúdo adequado para cada canal.

A criação da página no formato como está sendo desenvolvida também faz parte de um cenário de ações estratégicas e criativas da Unilever.

“O País, com toda a sua riqueza cultural e gastronômica, já não podia mais ficar de fora de uma rede tão importante para a comunicação com seu público mais estratégico, os consumidores”, comenta a diretora de Marketing da marca no Brasil, Ana Paula Duarte.