Depois de interagir com internautas ao redor do mundo, chegou a vez do Brasil curtir Knorr no Facebook.
A marca está presente na rede social desde 2009, com mais de um milhão de fãs espalhados pelo Globo, mas, a partir de agora, terá um espaço em português focado exclusivamente nos fãs brasileiros.
A página contará com abas de receitas, dicas culinárias, curiosidades, atendimento de dúvidas, geração de conversas entre marca e consumidor. Veja aqui a nova página da Knorr.
Com conteúdo produzido inteiramente no Brasil, a ideia é dar ênfase à imagem de Knorr como empresa que vai além dos produtos, reforçando o laço forte e único que a marca tem com os consumidores.
A nova página vem acompanhada da reformulação do site e da nova organização do fluxo de conteúdos do portal, do YouTube, do Facebook, e do Recepedia (comunidade virtual de receitas da Unilever que pode ser alimentada pelos próprios usuários).
A organização é chamada ecossistema e estabelece o que deve entrar em cada página, evitando repetição de informação e priorizando conteúdo adequado para cada canal.
A criação da página no formato como está sendo desenvolvida também faz parte de um cenário de ações estratégicas e criativas da Unilever.
“O País, com toda a sua riqueza cultural e gastronômica, já não podia mais ficar de fora de uma rede tão importante para a comunicação com seu público mais estratégico, os consumidores”, comenta a diretora de Marketing da marca no Brasil, Ana Paula Duarte.