Experiência de Marca
WWF mostra poluição com veículo automotivo e balão
Chamada de “Black Cloud”, a ação de marketing sustentável da World Wildlife Fund mostrou para as pessoas o quanto de poluição um carro pode produzir durante um dia.
Experiência de Marca
Chamada de “Black Cloud”, a ação de marketing sustentável da World Wildlife Fund mostrou para as pessoas o quanto de poluição um carro pode produzir durante um dia.
Experiência de Marca
A mostra, organizada em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos do Rio de Janeiro, reúne dez painéis com cartazes que contam a história da vida deste importante ativista político.
Experiência de Marca
A exposição reúne pela primeira vez no País, pinturas, desenhos, cerâmicas, esculturas, vídeos e fotografias de artistas indígenas de vários países sul-americanos.
Experiência de Marca
O objetivo do encontro, que deverá reunir mais de 100 participantes entre público, empresas e blogueiros profissionais no ramo de moda e beleza, é facilitar o acesso a informações sobre novas tendências e tecnologias do universo blogueiro.
Experiência de Marca
A companhia aérea começa a usar o Google Glass e smartwatches da Sony no atendimento. Por enquanto, é apenas para passageiros da classe executiva que embarcarem no aeroporto de Heathrow, em Londres.
Experiência de Marca
Embora ainda nos surpreendamos com ações de marketing mais tradicionais, não se pode negar que a apropriação de novos espaços, quando bem executada, sempre deixa aquele gostinho de "poderia de ter criado essa"...
Experiência de Marca
Reunimos as melhores ações promocionais realizadas pelas marcas ao redor do mundo para o Valentine's Day deste ano. Confira!
Experiência de Marca
A loja de departamentos de luxo britânica fez um parceria com a British Airways para realizar um desfile de moda a bordo de um avião A380, a caminho de Johanesburgo, na África do Sul, no dia 06/02.
Experiência de Marca
Um estúdio de design com sede em Brooklyn chamado Young Projects foi o vencedor da edição deste ano de uma competição promovida pela associação de gestão da região de Times Square.
Experiência de Marca
Para fazer todo o barulho que o produto merece, com a agência DraftFCB desenvolveu uma ação de marketing promocional impossível de não ser notada.