Nos últimos dias publicamos algumas das melhores ações promocionais realizadas por marcas e produtos em função do Valentine’s Day. Aqui deixamos mais duas ideias supercriativas, e no final do post os links para todas as demais que valem ser relembradas neste 14/02.
Heineken: Ajudando os Homens a Demonstrar o seu afeto
A agência Wieden + Kennedy criou para a Heineken um experimento social chamado #DateInABox. Com o objetivo de ajudar os homens a demonstrar mais o seu afeto, do jeitinho que as mulheres gostam, a marca orienta os fãs que solicitem no Twitter o envio da tal caixa mágica pelo correio.
Dentro da caixa haverá uma aventura-mistério a ser realizada com a namorada, como por exemplo lições de jiu-jitsu para dois ou tatuagem de casais, entre outros, avaliados entre 70 e 512 dólares.
Ao receber a caixa, no entanto, o homem precisa convencer a Heineken de que merece abri-la. Para tanto, deve fazer uma jura de amor no Instagram, associada a uma foto da caixa, de forma que todos os seus amigos possam ver. Se a tarefa for completada com sucesso, a marca envia um código para destravar a caixa e viver a experiência na noite seguinte.
Kiiro: o sex toy que vai tornar os encontros eróticos on-line mais realistas
Essa novidade é o encontro de vibradores masculinos e femininos com o mundo das apps e dos chats on-line. Misture tudo isso para entender o Kiiro: uma plataforma social que ativa um apetrecho de verdade, permitindo a parceiros digitais comandarem sensações um no outro.
Kiiro é composto de um dispositivo masculino, o SVir, que possui oito anéis interiores que contraem-se ao enviar ou receber dados do sensor parceiro, e de um dispositivo feminino, OPue, um vibrador feminino.
Diferente de outros tempos, em que brinquedos eróticos eram vendidos em lojas obscuras com portas semiabertas ou mesmo salas completamente fechadas, Kiiro apresenta-se na internet, e, mais, está em busca de financiamento por intermédio de um crowdfunding para se tornar realidade. Assista o vídeo (em inglês).
Leia também:
Redes sociais ajudam a espalhar o amor
Em Nova York, o Zodíaco foi o centro de ação promocional
Agora homens podem pedir indicação de amigas para novas pretendentes