Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Patroni presenteia clientes com "receitas premiadas"

Experiência de Marca

Patroni presenteia clientes com "receitas premiadas"

Toda semana a rede vai divulgar alguns dos pratos mais pedidos do cardápio e os clientes terão a oportunidade de votar em seus favoritos. A ação promocional será dividida em quatro categorias: pizzas, massas, carnes e sobremesas.

Platinum Outlet estreia projeto Cinema ao Ar Livre

Experiência de Marca

Platinum Outlet estreia projeto Cinema ao Ar Livre

Será no dia 20/02, uma sessão com entrada franca, ambientada no terraço do complexo de compras, próximo à praça de alimentação. O público será recepcionado a partir das 19h30 e o filme apresentado Meu Malvado Favorito 2 começa às 20h.

Total marca presença no Campeonato Mundial de Rally

Experiência de Marca

Total marca presença no Campeonato Mundial de Rally

Após segunda etapa na Suécia, Ostberg, piloto da Citroën Total Team Rally Word Abu Dhabi, patrocinada pela Total, se destaca entre os melhores da competição.

Embratur outlines actions to the World Cup

Experiência de Marca

Embratur outlines actions to the World Cup

According to Marco Lomanto, Embratur´s Products and Destinations director, a meeting in Brasilia with representatives of the 12 host cities will be scheduled to define joint actions aimed at improving quality of the reception.

Biotônico Fontoura patrocina bloco infantil no Recife

Experiência de Marca

Biotônico Fontoura patrocina bloco infantil no Recife

Além de se divertirem com os trios elétricos, os pequenos foliões poderão fazer pinturas de rosto, com desenhos personalizados. A marca também distribuirá batecos, balões e garrafinhas de água com rótulo de Biotônico Fontoura.

Cidades do Nordeste do Pará recebem serviços gratuitos

Experiência de Marca

Cidades do Nordeste do Pará recebem serviços gratuitos

Nos dias 06 e 07/08, em Capanema, e 07 e 10/08, em Viseu, haverá expedição de documentos, como carteiras de identidade e de trabalho, RG, CPF e certidão de nascimento, com o apoio jurídico do Governo.

Curitiba terá mais uma etapa da Track&field Run Series

Experiência de Marca

Curitiba terá mais uma etapa da Track&field Run Series

A prova acontecerá no dia 30/03, com largada, às 7h30, no estacionamento do Shopping Mueller que por mais um ano consecutivo será o anfitrião do evento esportivo.

Projeto Verão das Cores é destaque na Praia Grande

Experiência de Marca

Projeto Verão das Cores é destaque na Praia Grande

O projeto Verão das Cores tem programação diária e envolve atividades esportivas, além de música, dança, cinema, arte e gastronomia.

Experiência de Marca

Meet the company behind Brazil World Cup scenery

The largest factory of scenarios for live marketing in Brazil was chosen by the agency Spirit to produce the set design of the opening and closing events of Fifa World Cup 2014.

Festival Cultural oferece 12 horas de atividades grátis

Experiência de Marca

Festival Cultural oferece 12 horas de atividades grátis

Diversas manifestações artísticas como música, graffiti e teatro estão incluídas na primeira edição do evento que será realizada na Praia da Lua.

1 … 7.172 7.173 7.174 7.175 7.176 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade