
Estratégia
O grande encontro: como eventos podem superar o abismo geracional e unir públicos diversos
Especialista conta como marcas podem conectar Baby Boomers, Geração X, Millennials e Gen Z por meio de experiências
Estratégia
Especialista conta como marcas podem conectar Baby Boomers, Geração X, Millennials e Gen Z por meio de experiências
Culto ao rap nacional
Ação da marca promove nova loja conceito dedicada à linha "ORAK", além de uma galeria que celebra parceiros criativos
Carolina Carrasco
De novas estratégias de loyalty ao retorno do jornalismo impresso; o que esperar?
Luta por igualdade
Programa une NIVEA, UNICEF e Feira Preta para capacitar jovens, gerar 3 mil vagas de trabalho e fomentar o empreendedorismo negro
Promoção confirmada
Executivo atuará em todas as frentes da empresa, após ser promovido na liderança de Estratégia Digital
Ativação imersiva
Novidade serve para divulgar a linha Comfort Boom, e faz o cérebro reconhecer sinais auditivos como estímulos de olfato
Colorindo seus instintos
A coleção conta com outros modelos inspirados na fauna brasileira, além de novas cores de esmalte
Comportamento de consumidor
Levantamento da UserTesting e Talker Research indica que o público tende a manter lealdade a seis marcas em média
Mercado
Agência 360º tem em seu portfólio grandes nomes do mercado como Porsche, BYD, Volkswagen, Coca-Cola e Réveillon da Avenida Paulista
Sem tempo para reunião, irmão
Criada para o público latinoamericano, campanha de app da Heineken tem parceria com os jogos da Liga dos Campeões da Europa