Com ativações
Jack Daniel's relembra relação com a música no João Rock 2025
Patrocinadora terá um bar exclusivo no festival, além de ativações que contam a história da marca e sua relação com o rock
Com ativações
Patrocinadora terá um bar exclusivo no festival, além de ativações que contam a história da marca e sua relação com o rock
Lançamento em 24/6
Novidade é projeto do Inova.São, e busca criar ações tailor made para empresas que ainda não aproveitaram o potencial do esporte em seus negócios
Pela primeira vez
Chegada da marca a uma das principais festas juninas do Nordeste também terá campanha com influenciadores e espaço instagramável
Online e offline
Atividades interativas marcam celebração da empresa, tanto no offline como em loja física
Edição limitada
Amstel Vibes, patrocinadora da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, lança a collab com a Coco Leve para deixar a festa mais completa
Lojas tematizadas e patrocínio de festa
Parceria com a Yoki e o Centro de Tradições Nordestinas alavancam ações da marca por todo o período festivo
Estratégia de acessibilidade
Novo app tem integração com versão para desktop, permitindo continuidade de projetos em várias plataformas
Entretenimento e relaxamento
Seguindo a tendência dos livros de colorir criativos que viraram febre entre famílias, marca aposta em lançamento que fortalece o vínculo com o público infantil e amplia sua presença para além da confeitaria
Até 22 de junho
Evento, que começou em 31 de maio, ocorre no Parque Villa-Lobos e apresenta espaço junino para crianças
Por tempo limitado
Ação marca a chegada da Natura ao Festival, além de engajar consumidores com ações promocionais nas lojas de Manaus