Experiência de Marca
Rock in Rio Cards esgotados em 1h58
62% das vendas foram efetuadas para fora do Estado do Rio de Janeiro. Organização reforça que venda oficial de ingressos começará em abril de 2019.
Experiência de Marca
62% das vendas foram efetuadas para fora do Estado do Rio de Janeiro. Organização reforça que venda oficial de ingressos começará em abril de 2019.
Experiência de Marca
Evento no Rio de Janeiro foi realizado em conjunto com agências argentinas
Experiência de Marca
Ação de live marketing da marca possibilita que público escolha suas músicas favoritas e "superbanda" toque nos intervalos dos shows do festival.
Produtos
Inspirada no conceito "Livres dos Pés à Cabeça", coleção mostra que toda mulher é livre para manifestar sua voz nas mais diversas formas de expressão.
Experiência de Marca
É a segunda edição do evento que reconhece os destaques e talentos do ecossistema de esportes eletrônicos do Brasil.
Experiência de Marca
O Dia Mundial da Gentileza foi criado visando espalhar essa alegria e generosidade pelo mundo. Pequenas boas ações só trazem o bem. Se inspire e seja ainda mais gentil!
Experiência de Marca
Um dos maiores nomes da cena eletrônica nacional se apresenta dia 17 de novembro.
Experiência de Marca
A ação consiste em criar um grande movimento para conscientizar e incentivar as pessoas a prosseguirem juntas no combate à Dengue, Zika e Chikungunya.
Shopping
As vendas em shoppings centers mostraram crescimento superior ao registrado pelas lojas de rua, que cresceram 4,7%, de acordo com o Índice Cielo.
Experiência de Marca
Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.