Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Show do Capital Inicial em metrô ativa o RiR Card

Experiência de Marca

Show do Capital Inicial em metrô ativa o RiR Card

A produção do Rock in Rio preparou uma surpresa para o público paulista que estava na estação Paraíso do Metrô, na tarde de terça-feira, 06 de setembro.

Corona convida a ficar mais off-line nesse verão

Mídia

Corona convida a ficar mais off-line nesse verão

Marca promove série de ações para incentivar consumidores a se desconectarem.

Knorr adapta funk de Mc Kevinho para promover ''Sabor de Especialista''

Mídia

Knorr adapta funk de Mc Kevinho para promover ''Sabor de Especialista''

A campanha “Sabor de Especialista” criada pela MullenLowe Brasil para promover o tempero em pó Knorr, dá sequência ao posicionamento “Me conheça melhor”, lançado em 2017.

Red Bull faz promoção com quiz que dá viagens pelo Brasil

Promoção

Red Bull faz promoção com quiz que dá viagens pelo Brasil

É a sua chance de curtir Fernando de Noronha ou ainda o Rio de Janeiro. E o melhor, com a possibilidade de levar até 4 acompanhantes com você

Nissan apresenta carro de estreia na Fórmula E no SDA

Experiência de Marca

Nissan apresenta carro de estreia na Fórmula E no SDA

O carro marcará a estreia da marca na categoria, tornando-se a primeira fabricante japonesa de veículos a participar dessa categoria empolgante.

Heloísa Minetto entra para o time da Marco Marketing

Profissionais

Heloísa Minetto entra para o time da Marco Marketing

A profissional tem mais de dez anos de experiência em estratégias de comunicação com foco em consumer experience.

Cidade do Rock terá Espaço Favela

Experiência de Marca

Cidade do Rock terá Espaço Favela

Em meio aos anúncios de headliners e bandas do Palcos Mundo e Sunset, o Rock in Rio promoveu uma prévia no fim da tarde de terça-feira, 06 de novembro, para apresentar a estrutura cenográfica e de iluminação do espaço.

Loja conceito da Casino integra tecnologia à experiência de compra

Produtos

Loja conceito da Casino integra tecnologia à experiência de compra

Unidade permite experiência de compras por meio de serviços digitais e sem caixas registradoras.

Philips Avent cria campanha em apoio ao aleitamento materno

Experiência de Marca

Philips Avent cria campanha em apoio ao aleitamento materno

Os filmes de "Avent Descomplica" narram histórias reais e abordam os mitos e verdades e a importância da troca de experiências sobre a amamentação.

Carro 100% elétrico fabricado em Curitiba é apresentado no Worktiba

Experiência de Marca

Carro 100% elétrico fabricado em Curitiba é apresentado no Worktiba

A apresentação será no Worktiba - Espaço Coworking, no Imap, dentro do Parque Barigui, a partir das 15 horas.

1 … 3.326 3.327 3.328 3.329 3.330 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade