Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Avon e Rappi se unem para delivery de beleza

Produtos

Avon e Rappi se unem para delivery de beleza

Primeira loja de beleza com venda direta disponível no aplicativo de delivery de tudo oferecerá entrega de mais de 100 produtos de seu portfólio em até 2 horas.

Promo do Clube do Malte leva consumidores para conhecer o Maido

Promoção

Promo do Clube do Malte leva consumidores para conhecer o Maido

O Beer Pack de janeiro traz a coleção "Das Panelas", além de quatro rótulos inéditos ainda é possível concorrer a uma viagem com acompanhante ao Peru.

Havan promove o "Torra pós-Natal"

Produtos

Havan promove o "Torra pós-Natal"

Agora que o Natal já passou é hora de comprar tudo o que o Papai Noel não trouxe.

Bradesco Seguros patrocina o “Jogo das Estrelas”

Experiência de Marca

Bradesco Seguros patrocina o “Jogo das Estrelas”

Em sua 15ª edição, o tradicional evento beneficente liderado pelo ex jogador Zico já está com ingressos à venda.

Bic antecipa o "Volta às Aulas" com espaço interativo

Experiência de Marca

Bic antecipa o "Volta às Aulas" com espaço interativo

A ação de live marketing incentivará os visitantes do Museu Catavento a explorarem o universo da Ciência por meio de curiosidades e oficinas com itens do portfólio da marca.

Show do Authentic Games chega a canais de streaming

Mídia

Show do Authentic Games chega a canais de streaming

Vídeo do "Authentic Games Festa dos Youtubers", produzido pela Sony Music, poderá ser locado nos canais de "video on demand" Net Now e Looke.

Giraffas estreia novo posicionamento

Mídia

Giraffas estreia novo posicionamento

Está no ar a nova campanha da rede de restaurantes. Criada pela agência Peppery, estreia na internet, nas redes sociais e na TV fechada, com filmes de 15 e 30 segundos.

"Vila Sorriso" marca presença no Réveillon de São Miguel do Gostoso

Experiência de Marca

"Vila Sorriso" marca presença no Réveillon de São Miguel do Gostoso

A partir do dia 26 de dezembro, a Villa Sorriso dará início à sua programação de final do ano com experiências exclusivas para convidados.

Milionésimo visitante é recebido com festa na Itaipu

MICE

Milionésimo visitante é recebido com festa na Itaipu

A marca de um milhão de visitantes é um recorde para a usina. É a primeira vez em 41 anos que Itaipu supera essa marca no turismo.

Compras via mobile crescem mais de 80% neste fim de ano

Produtos

Compras via mobile crescem mais de 80% neste fim de ano

Levantamento revela também que mulheres e consumidores com idade entre 30 e 40 anos são aqueles que mais usam o celular na hora de comprar produtos pela internet.

1 … 3.279 3.280 3.281 3.282 3.283 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade