Experiência de Marca
Amstel vai gelar a cerveja dos foliões
Cerveja quente nunca é bem vinda. No Carnaval, menos ainda. Depois de Skol, agora chegou a vez da Amstel dar um fim a esse problema.
Experiência de Marca
Cerveja quente nunca é bem vinda. No Carnaval, menos ainda. Depois de Skol, agora chegou a vez da Amstel dar um fim a esse problema.
Experiência de Marca
As marcas brasileiras, tradicionalmente, investem pesado em ações de live marketing durante os dias de Carnaval e o Camarote continua se fortalecendo como uma plataforma relevante para exposição
Mídia
A união de duas mídias importantes gerou uma peça muito criativa e útil que está causando impacto no litoral paulista.
Experiência de Marca
Criado pela MB Produções, de Marcello Borgerth, especialmente para a ação da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo, o trio vai agitar os blocos da Baby e o bloco Dre Carnaval, ambos na Faria Lima.
Experiência de Marca
A empresa oferece café todos os dias e libera a geladeira com Capuccino Pronto quando a hashtag #desbloqueiaMozao bomba no Twitter.
Profissionais
Bárbara Magri e Vicente França chegam à produtora para compor o time de diretores da casa.
Experiência de Marca
Para uma folia com muita inovação e inclusão, a marca dedica iniciativas para pessoas com deficiência.
Experiência de Marca
Com o objetivo de estar mais perto do seu cliente e aumentar a sua popularidade com os amantes do futebol americano, a loja de departamentos do Brasil, está apostando no patrocínio dos playoffs da NFL.
Experiência de Marca
Milena é descrita como uma menina cheia de personalidade, com autoestima elevada e filha de uma veterinária, o que a faz defensora de todos os bichinhos.
Experiência de Marca
Primeiro smartphone com quatro câmeras traseiras do mundo cai na folia em ação combinada em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.