Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Amstel vai gelar a cerveja dos foliões

Experiência de Marca

Amstel vai gelar a cerveja dos foliões

Cerveja quente nunca é bem vinda. No Carnaval, menos ainda. Depois de Skol, agora chegou a vez da Amstel dar um fim a esse problema.

Camarote Salvador apresenta patrocinadores da 19ª edição

Experiência de Marca

Camarote Salvador apresenta patrocinadores da 19ª edição

As marcas brasileiras, tradicionalmente, investem pesado em ações de live marketing durante os dias de Carnaval e o Camarote continua se fortalecendo como uma plataforma relevante para exposição

Outdoor sonoro é a novidade da Tri FM em Santos

Mídia

Outdoor sonoro é a novidade da Tri FM em Santos

A união de duas mídias importantes gerou uma peça muito criativa e útil que está causando impacto no litoral paulista.

Trio Elétrico "Seja Você. Seja Feliz" faz festejos neste final de semana

Experiência de Marca

Trio Elétrico "Seja Você. Seja Feliz" faz festejos neste final de semana

Criado pela MB Produções, de Marcello Borgerth, especialmente para a ação da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo, o trio vai agitar os blocos da Baby e o bloco Dre Carnaval, ambos na Faria Lima.

Café 3 Corações energiza campuseiros

Experiência de Marca

Café 3 Corações energiza campuseiros

A empresa oferece café todos os dias e libera a geladeira com Capuccino Pronto quando a hashtag #desbloqueiaMozao bomba no Twitter.

Conspiração reforça time de diretores

Profissionais

Conspiração reforça time de diretores

Bárbara Magri e Vicente França chegam à produtora para compor o time de diretores da casa.

Skol abre alas para um Carnaval mais redondo e inclusivo

Experiência de Marca

Skol abre alas para um Carnaval mais redondo e inclusivo

Para uma folia com muita inovação e inclusão, a marca dedica iniciativas para pessoas com deficiência.

Havan aposta no futebol americano

Experiência de Marca

Havan aposta no futebol americano

Com o objetivo de estar mais perto do seu cliente e aumentar a sua popularidade com os amantes do futebol americano, a loja de departamentos do Brasil, está apostando no patrocínio dos playoffs da NFL.

Turma da Mônica ganha novo personagem

Experiência de Marca

Turma da Mônica ganha novo personagem

Milena é descrita como uma menina cheia de personalidade, com autoestima elevada e filha de uma veterinária, o que a faz defensora de todos os bichinhos.

Samsung leva Galaxy A9 ao Carnaval

Experiência de Marca

Samsung leva Galaxy A9 ao Carnaval

Primeiro smartphone com quatro câmeras traseiras do mundo cai na folia em ação combinada em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

1 … 3.160 3.161 3.162 3.163 3.164 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade