Produtos
Itaipava cria lata especial para o Carnaval carioca
Para entrar ainda mais no ritmo da festa, a marca lança nesse mês, um visual especial para as latas de 350ml.
Produtos
Para entrar ainda mais no ritmo da festa, a marca lança nesse mês, um visual especial para as latas de 350ml.
Profissionais
Humberto Ferreira, que chega para atuar na área de infraestrutura, reúne passagens por empresas do segmento de telecomunicações.
Experiência de Marca
O artista que conquistou Disco de Platina se apresenta no Palco Mundo no dia 27 de setembro.
Experiência de Marca
Novas versões da bola oficial da LNB vão entrar em jogo no Torneio de Enterradas e Torneio de 3 pontos.
Experiência de Marca
Em uma segunda tentativa de captação, a Secretaria Municipal das Subprefeituras oficializou no dia 6 de fevereiro, a empresa Arosuco Aromas e Sucos como a vencedora do processo.
Experiência de Marca
Marcada por sua inovação e criatividade, montadora vai celebrar seu centenário no Brasil com diversas ações de live marketing.
Experiência de Marca
A agência de live marketing usou de sua expertive para promover Schin e 99 no Circuito Barra-Ondia e em pontos estratégicos de Salvador.
Experiência de Marca
Diante da crise da economia nacional, que atinge todos os segmentos da sociedade, os camarotes do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador também foram abalados.
Experiência de Marca
Catraca Livre, Rua Livre e Prefeitura de São Paulo fecham parceria para criar ambiente seguro de denúncia contra abusos no Carnaval.
Experiência de Marca
Premiação é apresentada por Samsung Galaxy e conta com patrocínio de China In Box, Claro, Coca-Cola, Fiat e Havaianas.