Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem de uma pizza com uma fatia partida

Estudo

CMOs recebem 1/3 de pizza em ação para divulgar pesquisa sobre contratação de creators

Ação da Brandlovers entregou 800 pizzas – ou melhor, um terço de pizzas – simbolizando o desperdício de dinheiro causado por más buscas de influencers

Como o Retail Media está fortalecendo conexões reais entre marcas e consumidores

Camila Alvarez

Como o Retail Media está fortalecendo conexões reais entre marcas e consumidores

Cases do iFood Ads mostram como dados, criatividade e formatos nativos impulsionam resultados

Carnaval de Florianópolis

Agências

Do trio elétrico ao megabloco: Grupo 4ZERO4 foi a força por trás do Carnaval ao redor do país

Com entregas simultâneas em diversas capitais, o grupo reuniu suas agências VOE e Hit Makers para liderar experiências que marcaram o Carnaval 2025

Expert Livelo

Assistente digital

Livelo lança IA generativa que acelera a realização de viagens com pontos

A Eagle Agência assina o evento de apresentação da solução, que ajuda os clientes a viajar com pontos de forma personalizada

Pré-estreia da novela da TV Globo "Vale Tudo"

Remake estreia hoje

TV Globo realiza pré-estreia de 'Vale Tudo' com evento especial

Evento, coordenado pela Fluxxo, reuniu a autora e o Diretor Artístico da novela para acompanhar a exibição do primeiro capítulo

Imagem do cantor Thiaguinho tomando a cerveja Itaipava, em promoção de sua turnê "Tardezinha"

Até o dia 4 de abril

Promoção da Itaipava dá ingressos para primeiro show da turnê "Tardezinha"

Sorteio pede apenas que fãs da marca interajam com ela no Instagram para concorrer

Folder de Beats como bebida oficial da plataforma Todo Mundo no Rio

Show da Lady Gaga

Após sucesso no carnaval, Beats será o drink oficial do "Todo mundo no Rio"

Parceira busca criar experiências para os consumidores e reforçar a conexão da marca com o público jovem

Loja da Quem disse, Berenice?

De 80 para 4000 lojas

Produtos da Quem Disse, Berenice? serão oferecidos dentro de lojas do O Boticário em mudança estratégica

Primeira linha que vem de fora do catálogo principal, marca agora busca ampliação de capilaridade: expectativa é de ganhos de 50 vezes

Imagem de ativações OOH da Oreo no Nordeste e Sudeste

Biscoito nº 1

Oreo aposta em mídia OOH para reforçar liderança junto ao público

Ativações no sudeste e nordeste do Brasil também apresentam nova embalagem da marca da Mondelez

Estande de Olla Lollapalooza

Experiência de marca

Olla e Agência 947 celebram o 4º ano de parceria com ativação imersiva, customização e brindes incríveis no LollaBr!

Ação uniu criatividade, cultura pop e comportamento jovem em um estande com dois andares de 50m²

1 … 28 29 30 31 32 … 11.051
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade