Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
E a divulgação? Frequentadores sentem falta de ativações no Festival de Cannes

Marketing cinematográfico

E a divulgação? Frequentadores sentem falta de ativações no Festival de Cannes

As ações ficaram por conta das patrocinadoras, que apostaram em espaços pop-ups e festas na Riviera Francesa

camiseta CO2 malwee ar.voree aquecimento global

Luta contra mudanças climáticas

Malwee lança camiseta tecnológica que ajuda a eliminar CO2 do ambiente

Novo produto retém dióxido de carbono capturado do ambiente e o elimina na lavagem, contribuindo para o combate ao aquecimento global

Orçamento de marketing

Estratégia

Como justificar e defender o orçamento de marketing com base em resultados

Aprenda a defender o orçamento de marketing com base em resultados e a medir o impacto incremental de cada ação na receita

vestibular grey's anatomy disney

Em 25 de maio

Disney vai aplicar "Vestibular de Grey's Anatomy" em uma universidade em São Paulo

Evento presencial também terá experiência imersiva que simula a ambientação do Grey Sloan Memorial Hospital, remetendo às 20 temporadas da série

joão kalil diretor nestlé

Foco em ações digitais

Nestlé promove João Kalil à diretoria de Trade Marketing da empresa

Executivo já atua na marca há sete anos, liderando frentes como a Café Dolce Gusto e outras linhas

Rafael Lazarini, CEO do Rio2C

Entrevista

"Marcas que apostam no Rio2C entendem que inovação cultural e criatividade são ativos estratégicos", diz Rafael Lazarini

Em entrevista exclusiva ao Promoview, o CEO do Rio2C conta as estratégias que tornam o evento o maior encontro de marcas fora de São Paulo

carrinho andorinha BH

Aumento de 159%

Ativação sensorial "Carrinho Andorinha" em BH supera vendas de São Paulo

Carrinho de experiências no DiamondMall registra até 159% mais média diária que primeira edição paulista

Loja-conceito de O Boticário em São Paulo

Mês da Reciclagem

Loja-conceito de O Boticário aceitará apenas embalagens vazias como pagamento

Durante três dias, consumidores poderão trocar embalagens de qualquer marca de cosmético por itens exclusivos, como prancha de Medina ou fone de ouvido do Alok

duolingo maid café japonês

Ampliação de repertório

Duolingo cria "maid café" para celebrar lançamento de seu curso de japonês

Cafeteria comum na cultura japonesa serviu de palco para novo curso: busca pelo idioma aumentou 133% em dois anos

Coolritiba

Estratégia

"O Coolritiba não tenta ir na mesma linha dos grandes festivais", diz Bruno Neves

O festival amplia experiências antes mesmo da abertura dos portões e reforça conexão com a cidade

1 … 27 28 29 30 31 … 11.083
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade