Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sherpa42 Na Escuta

Podcast

Na Escuta #33: Sherpa 42 completa 10 anos e revela bastidores do seu sucesso no live marketing

Em episódio especial do podcast Na Escuta, os CEOs Edinho Potsch e João Ribeiro relembram a trajetória da agência, seus maiores cases e planos para a próxima década

Imagem ilustrativa de uma pessoa com smartphone sentada no sofá

Martin Henkel

Além da tela: Desenhando experiências conectadas e inclusivas para o consumidor 60+ no Brasil

Com o avanço digital da população 60+, marcas precisam ir além das telas e criar experiências conectadas, acessíveis e inclusivas

granado paris

Com direito a mimo

Granado inaugura loja temporária na La Samaritaine, em Paris

Celebrando 200 anos de relações entre Brasil e França, loja da marca ficará em pé até o mês de agosto

Banner da Otimifica com a pergunta: seu site está pronto para aparecer nas buscas da IA do Google?

Estratégia

Menos tempo, mais estratégia: como precificar com IA

Seu serviço ficou mais ágil com IA? Ótimo. Agora veja como precificar sem perder valor e mostrar que pensar ainda custa

Loja da adidas na Maratona do Rio

Preparação e pós-prova

adidas apresenta ativações para a Maratona do Rio 2025

Marca revitaliza Parque das Figueiras em hub permanente para corredores e promove experiência de treinos e megaloja na Casa Maratona

Estande de Kuat no São João de Caruaru

A gente encontra no meu país

Kuat ativará nas principais festas populares do país

Com patrocínio inédito ao Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas, a marca aposta na força das tradições para conectar gerações e exaltar a cultura popular

Correio Elegante da Natura

Influenciadores

Natura leva Correio Elegante às celebrações de São João no Nordeste

A influenciadora Ademara viajará com a marca para as principais festas de São João no Nordeste, distribuindo os recados

marcela moreira diretora warner music brasil

Nova liderança

Marcela Moreira assume o comando da Warner Music Brasil em julho

Responsável pelas equipes de marketing, criativo e A&R, nova diretora geral se reportará diretamente à presidente Leila Oliveira

Ativação do Esportes da Sorte no Rancho do Maia

Com ativações

Divergente e Esportes da Sorte transformam o Rancho do Maia em um espetáculo de criatividade e engajamento

A agência desenvolveu e executou dinâmicas para os 10 dias de programação, surpreendendo desde a abertura inspirada no Velho Egito até as provas criativas

joão rock 2025 ativações joão rock 2025 tudo sobre o joão rock 2025

Guia do festival

João Rock 2025: veja tudo (sim: TUDO!) o que você deve saber para curtir o festival

Começando em 14 de junho, o tradicional evento de Ribeirão Preto terá cinco palcos, 36 atrações e mais de 20 experiências de marcas — reunimos todas as informações aqui

1 2 3 4 5 … 11.072
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade